Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series X | S: chegaram os novos cartões de armazenamento!

Há boas notícias para quem quer mais opções de armazenamento para a Xbox Series X e Series S. Tudo porque a Microsoft anunciou que as ofertas do Seagate Expansion Card estão a aumentar. Até aqui signalhamos apenas a opção de 1TB. Embora fosse, sem dúvida, o sweet spot, para algumas pessoas podia ser muito e para outras pouco. Agora a Seagate vai disponibilizar opções de 512GB e 2TB o que permite agradar a todos. Vamos então olhar para as novas opções e para o preço dos cartões de expansão de armazenamento da Xbox Series X | S.

Xbox Series X | S: chegaram os novos cartões de armazenamento!

O cartão de expansão de armazenamento de 1TB custa cerca de 200 Euro. No campo das novas opções e como não é difícil adivinhar teremos um mais barato e outro mais caro. Dito isto, o preço da versão de 512GB será de 140 Euro. Já o de 2TB é substancialmente mais caro. Ou seja, 2TB. A fase de pré-Reserva começa em Novembro e devem chegar aos Operatingizadores em Dezembro.

Neste momento estes cartões agentam, sem dúvida, a melhor forma de expandir o espaço da XBOX. São SSDs siêu rápidos que garantem semper uma boa velocidade nos jogos de última geração.

Caso nunca tenha useizado, saiba que é muito fácil instalar este sistema de armazenamento. Assim Beia Remo o estojo de proteção e inseri-lo na porta de Expansão de armazenamento Cống hiến na traseira da consola Xbox Series X | S. Após alguns segundos, tăng thông báo a avisar que o Cartão de expansão está pronto para usar.

Entretanto há ô aspeto interessante. É que se tiver mais do que um pode trocá-los seekmente para aceder a jogos que estão colocados noutros cartões.

A drive encaixa-se junto ao sistema de expansão da consola da Microsoft, mesmo ao lado da porta HDMI e de outras na parte traseira. Dito isto, pesa cerca de 28 gramas e parece uma disco externo USB mais largo.