Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series X será lançada mundialmente em novembro!

Já sabemos um pouco sobre as próximas consolas da Microsoft e da Sony. Vimos análises detalhadas do seu phần cứng, vários dos seus độc quyền, e ouvimos sobre os seus recursos de software, como o Smart Delivery. Agora temos a confirmação que faltava acerca do lançamento da Xbox Series X!

Xbox Series X será lançada mundialmente em novembro!

Com todos esses detalhes fechados a esta altura, os những người hâm mộ Sony e da Microsoft estão agora à espera ansiosamente por Informações sobre preços e uma data de lançamento potencial para o Xbox Series X e PlayStation 5.

Enquanto a Sony permanece fechada em ambos os tópicos, a Microsoft optou por ser um pouco mais aberta hoje. Một sứ giả empresa bạn xếp một Xbox Series X será lançado em novembro em todo o mundo com “milhares de jogos” disponíveis.

Obviamente, isso não nghĩa là milhares de novos jogos. Một Microsoft está a referir-se precisionmente à tương hợpbilidade com versões anteriores. Os jogos Xbox lançados nas quatro gerações de consolas serão totalmente jogáveis ​​na Série X, mas não serão nhu yếu phẩm melhores nesta.


Lê sobre um suposto Leak do preço da PS5.


No entanto, haverá “50 novos jogos” lançados em 2020 que tirarão vantagem total ou parcial das Capacityidades do Xbox Series X. Esses jogos incluem jogos como Watch Dogs: Legion, Assassin’s Creed Valhalla e Dirt 5.

Embora isto seja muito Featssante, há algo que não passa despercebido. É que não teremos o Halo Infinite no lançamento. Isto é uma bomba. Este aclamado título que estava para ser lançado este ano, mais especificamente no Natal, foi adiado para 2021. Um dos Principais culpados parece ser o COVID-19.

Embora a funcionalidade de suporte varie de título para título, podemos esperar ver suporte para ray tracing, altas taxas de fps e tempos de carregamento mais rápidos em vários jogos da Série X Optimizados.

Provavelmente, podemos esperar que a Finalmente của Microsoft nghỉ hưu một cortina da data de lançamento e preço específicos do Xbox Series X nos próximos meses. Ou talvez a empresa espere que a Sony repris sua codeo primeiro – só o tempo dirá.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco nos comentários em baixo se está nos teus planos um nâng cấp de consola.