Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series X và PlayStation 5: Tem Microsoft 3 grandes vantagens

Apesar do pesadelo do COVID-19, as consolas de nova geração continueam com data de lançamento marcado para o fim do ano. De forma a chegar aos sapatinhos de todos os amantes da época natalícia. Por isso, se é người hâm mộ đã làm mundo das consolas já deve ter começado a penar se vale a pena começar já a juntar dinheiro, e se sim… Que consola irá conseguir arruinar a sua conta bancária.

Dito tudo isto, một Microsoft parece estar um ou dois passos à frente da Sony no caminho para o lançamento.



Xbox Series X và PlayStation 5: Tem Microsoft 3 grandes vantagens

Portanto, xu hướng em conta que một Microsoft já revelou muita coisinha boa acerca da sua consola de nova geração, vamos falar um pouco de 3 vantagens que poderão convencer alguns những người hâm mộ do mundo Sony PlayStation a droponar o seu lado da barricada para se juntarem ao lado inimigo.

1. Xbox Game Pass (saiba mais aqui) é simplesmente tàn bạo!

O Xbox Game Pass é um serviço de subscrição único không thương tiếc, ao garantir acesso a uma biblioteca de jogos gigantesca que está em Constante mudança e evolução. Sim, beingem rivais, mas a oferta da Microsoft está inegavelmente alguns níveis acima! Afinal de contas, một công ty của Microsoft có logo độc quyền todos os seus no dia de lançamento. (Uma grande vantagem tenso em conta o número de estúdios sob a alçada da empresa em 2020.)

Além disto, temos ainda de penar nos pacotes de subscrição que a Microsoft oferece, ao juntar o Xbox Live Gold bem como o Project xCloud.

2. Một Microsoft está một tông đồ forte e feio no All Access (saiba mais aqui)

Một máy chơi game Xbox Series X pode chegar ao swado mais cara que một PlayStation 5, mas o Xbox All Access poderá giải quyết este vấn đề. Afinal de contas, foi o próprio Phil Spencer que disse não saber como irão estar khi finanças dos tiêu hao no fim do ano devido à atual pandemia.

Por isso, comprar uma consola Xbox com pagamentos mensais, sem entrada e ainda a oferta de 2 anos de Game Pass Ultimate parece um negócio irresistível.

3. Giao hàng thông minh é mais uma excelente Jogada da Microsoft

Muito resumidamente, một Microsoft vai garantir hàng đợi một melhor versão do jogo para a sua consola, pelo preço de uma única versão. Ou seja, pode comprar um jogo para a Xbox One como Cyberpunk 2077, e mais tarde voltar a jogá-lo com gráficos melhorados na Xbox Series X sem pagar um tusto. O mesmo pode ser dito de Assassins Creed Valhala, entre muitos outros jogos.

Ainda não sabemos se a Sony irá fazer algo tương tự, é provável que sim, mas por enquanto é uma grande vantagem para o lado da Microsoft.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục