Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series X và PS5? Một kẻ du kích não bộ của Microsoft!

Já disse muitas vezes na Leak.pt que a estratégia da Microsoft está a mudar com o lançamento da Xbox Series X. Afinal de contas, apesar da grande Apoa da gigante Norte Americana no hardware da consola, que aparentemente até está a conseguir ter resultados superiores à PS5 (Mais Informações aqui). A verdade é que Phill Spencer (líder do startedamento Xbox) não bộ du kích com a Sony! O seu objectivo é Beiante diferente do thói quen, e na verdade, muito mais virado para o futuro.

Xbox Series X và PS5? Một kẻ du kích não bộ của Microsoft!

Portanto, apesar de todo o entusiasmo dos jogadores que esperam um duelo até à morte entre PS5 ea Xbox Series X. A verdade é que a Microsoft não quer nada disso para a sua vida! Aliás, một Microsoft nem está muito.

Afinal, o objectivo da Microsoft é Beiante mais Featssante, sendo Beiante mais focado không có ecossistema! Ou seja, một phần mềm Ideia é vender e não phần cứng, algo que é Extremamente inteligente por parte da empresa. Ora leia:

“Se aitiara de consolas fosse a nossa estratégia, não decidíamos levar os nossos jogos Excivos para o PC, nem para a Xbox One, nem sequer lançaríamos o xCloud onde os jogadores poderão jogar esses mesmos jogos nos seus smartphones. ”

Claro que Spencer admite que irá existir umaitiara yêu cầu một Sony và Microsoft. Mas o espírito da cạnh tranh vai ser agora diferente, pelo menos no lado da Microsoft. Ao fim ao cabo, Xbox Series X é a consola mais poderosa da geração, no entanto, de forma bem curiosa, a empresa não quer obrigar os jogadores a dar o salto.

Mas o que định nghĩa uma du kích (tradicional de consolas)?

É simples, historycamente, quem vende mais consolas ganha! Porque quem vende mais consolas, também irá ter mais clientes à procura de jogos para a sua plataforma. Por isso, as vảiantes ganham na venda na consola, mas também na venda dos jogos.

Không có entanto, như consolas custam muito dinheiro một người chế tạo desenvolver. Por isso, a Ideia da Microsoft passa agora por conseguir vender jogos, e subscrições a todos os jogadores, mesmo que estes não tenham uma única consola Xbox em sua casa. Alargando massivamente một sua carteira de khách hàng, sem o custo de aquisição da produção e marketing de uma consola.

Afinal de contas, é aqui que está o dinheiro a sério, sendo também aqui que está o futuro! Até já há quem diga que esta pode muito bem ser a última geração de consolas de semper, com o futuro a ficar nas codeos do streaming, em que vamos poder jogar Qualquer jogo, em Qualquer ecrã de nossa casa.

E pelos vistos, một Microsoft já está pronta a abrir os braços a este futuro.


Xbox Series X và PS5? Một kẻ du kích não bộ của Microsoft! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte