Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series X vs PS5: Vitória da Microsoft no Natal de 2020 !?

Một du kích das consolas está de volta com một chegada làm phần cứng de nova geração! Dito isto, ainda é muito cedo para dizer quem irá ganhar a primeira batalha… No entanto, apesar de todas as hopeativas à volta da Sony e da sua PS5, alguns analistas já começaram a dizer que o ‘máu đầu tiên‘vai mesmo pertencer à Microsoft.



Xbox Series X vs PS5: Vitória da Microsoft no Natal de 2020 !?

Portanto, một công ty SEO The Hoth tem estudado o Google Trends durante todo o ano, e pelos vistos, com todos esses dados, chegou à Concão que a consola vitoriosa do Natal de 2020 vai mesmo ser a Xbox Series X! Ora leia:

“Pois bem, một du kích ngẫu nhiên de consolas durou 7 anos, e todas as estatísticas apontam para a Sony como a grande vllionsora, nhà cung cấp mais que o dobro das consolas da Microsoft. Dito isto, se por ventura os dados das tensências são um indicador de desvo, as coisas vão mudar muito, pelo menos na altura do lançamento, notavelmente no Natal. ”

Afinal de contas, caso não saiba, desde Dezembro do ano passado que a Sony e Microsoft andam a trocar a primeira posição nas procuras do Google. Com a Xbox Series X a Domr em Dezembro de 2019, ea PlayStation 5 a mostrar mais domínio apenas a partir do verão de 2020.

Pois bem, em Setembro, tanto a Sony como a Microsoft decidiram revelar o preço e datas de lançamento das suas consolas. Logo após o anúncio da Microsoft, Xbox Series X foi pesquisada 6x mais que a PS5. No entanto, quando a Sony avançou, as coisas voltaram a mudar, com a PS5 a ficar com 10x mais pesquisas no fim do mês.

Estes números estão obviamente relacionados com os anúncios das Fabricantes. No entanto, agora que já sabemos tudo ou quase tudo… Os dados apontam para uma vitória da Microsoft no Natal de 2020, ao vender basicamente o dobro das consolas da Sony.

Pessoalmente não acredito nestas previsões, mas é semperprisssante ficar a saber o que a indústria pensa sobre o futuro do bleado.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte