Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

xCloud chega ao Android no dia 15 de Setembro! iOS? Quem sabe…

Một Microsoft terminou hoje o teste da sua plataforma de streaming nos aparelhos iOS, um teste que apesar de existir, foi Extremamente limitado em comparação ao que tivemos oportunidade de ver no lado Android. Afinal de contas, gigante Norte Americana làm phần mềm até garantiu um lançamento do xCloud para os smartphones Android já no próximo mês, enquanto a versão iOS parece ter ficado em ‘banho maria’.



Project xCloud chega ao Android no dia 15 de Setembro! iOS? Ninguém sabe…

Portanto, o xCloud vai fazer parte do Game Pass Ultimate, naquilo que podemos coirar um grande all-in da Microsoft no seu próprio ecossistema de videojogos. Por isso, a partir de dia 15 de Setembro, os những người hâm mộ dos jogos Xbox com um smartphone Android no bolso vão mesmo ter a oportunidade de meter um ou dois pés no futuro dos jogos.

Entretanto, a versão para iOS tem passado bởi algumas dificuldades acqidas, devido às muitas intransigências da Apple. Ao fim ao cabo, caso não saiba, a Apple limitou o teste do xCloud apenas a Halo: The Master Chief Collection ea 10.000 tiện ích, tudo devido às ‘regras’ da App Store.

Não fazemos ideia das regras que podem limitar tanto um serviço, mas verdade seja dita, o Google Stadia também não está disponível no mundo Apple… Por isso, é provável que o problemma não seja a Google ou a Microsoft, mas sim a Apple. Afinal de contas, até o Steam Link ficou no limbo durante quase 1 ano, antes de finalmente chegar à plataforma que alimenta o mundo iOS.

É provável que o problemma esteja relacionado com dinheiro

MỘT Apple gosta de ter muito Controllo em tudo o que entra nos seus aparelhos, além disso, beingem algumas regras libeante restritas na sua Apple Lưu trữ, đặc biệt là quando falamos de ‘khách hàng của remotos máy tính để bàn’. Além de tudo isto, temos o factor ‘compras na aplicação’, onde a Apple fica imediatamente com 30% de tudo o que passar pelo xCloud.

Curiosamente, không có Android lado, một Microsoft conseguiu arraynjar manira de redireccionar os jogadores para a sua própria loja Xbox. Mas ao que tudo indica, a Apple não se vai deixar ‘comer’ nesta jogada.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.