Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xem SE !? MỘT Apple Đồng hồ thông minh vai Apoar num ‘Ngân sách’!

Xem SE !? – Começa a ser cada vez mais óbvio que o mundo dos có thể đeo vai ser uma fonte de receiveras incrível nos próximos anos! Afinal de contas, alguns estudos de merado já apontam para um triplicação das Reus até năm 2024.

E claro, como a Apple é a atual rainha dos smartwatches, com o melhor produto que o dinheiro por comprar, também uma das marcas mais bem posicionadas para ficar com uma boa fatia desse dinheiro!

Không có entanto, da mesma Maroira que nem todos os tiêu hao estão prontos một nhà đầu tư 1000 £ num điện thoại thông minh. Também não estão dispostos một mét 400 ou 500 € em cima do balcão para so sánhm um relógio, e como tal, é Preiso đa dạng như ofertas không thương.

Xem SE !? MỘT Apple Đồng hồ thông minh vai Apoar num ‘Ngân sách’!

Portanto, một Apple está prestes a lançar o novíssimo Watch Series 6, no entanto, parece que este não é o único relógio em desenvolvimento nos laboratórios da maçã. Ao fim ao cabo, tudo indica que a empresa está a penar Apoar na mesma estratégia que usou no mundo dos smartphones, ao lançar um novo modelo SE que irá gặtroveitar um design com sucesso do passado.

Aliás, tudo indica que a estratégia ‘SE’ não vai ser empregue apenas nos relógios, a Ideia é levá-la a mais gamas de produtos, de forma a chegar aos bolsos dos khách hàng hâm mộ da marca, mas que por uma razão ou outra não trang conseguem justificar o preço dos telemóveis, đồng hồ thông minh ou máy tính bảng ‘cao cấp’.

Dito tudo isto, em vez de Apoar num ecrã de maioresmensões, o Xem SE deverá dar uso ao corpo do Watch Series 3, apenas e só na versão de 42mm. Ainda assim, apesar das pequenas kích thước e thiết kế antigo, a Apple deverá Renovar o phần cứng do relógio ao Pracizar os novos chip S6 e W4.

Contudo, o anúncio deste relógio não deverá ser para agora, com vários rumour a apontar para Março de 2021. Preço? Deverá ficar pelos 200 ~ 250 €.

Em suma, uma jogada muito Featssante bởi parte da Apple! Agora só falta abrir tương thích với ao mundo Android! (Algo que nunca irá acontecer ahah)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.