Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Amazfit Ares: o siêu đồng hồ thông minh đáng giá 70 Euro!

Một chiếc đồng hồ thông minh Xiaomi apresentou hoje o seu mais Recente Amazfit Ares que foi especialmente desenvolvido para Desortistas. É libeante semelhante ao smartwatch T-Rex e como tal Apoa num design robusto que deve ser o suficiencye para conseguir resistir a algumas condições mais Extremas. Mas afinal o que vale o novo smartwatch Xiaomi Amazfit Ares?

Xiaomi Amazfit Ares: o siêu đồng hồ thông minh đáng giá 70 Euro!

Hỡi thiết kế deste dispositivo é um pouco diferente. De facto, não tem nada a ver com o mostrador quadrado ou circle que normalmente encontramos nestes Equipamentos. Dito isto, chega com um ecrã octogonal e está equipado com uma Bracelete de silicone, que a empresa diz ser macia e confortável de usar.

Este smartwatch tem um ecrã de 1, 28 sào huyệt que fica mais brilhante quando está sob luz direta mặt trời. Deste modo não terá de se esforçar para conseguir ver as Informações no ecrã. Caso contrário seria Beiante phức tạp, sobretudo para quem está a fazer trainingício e não tem muito tempo para estar a olhar para o relógio.

Đồng hồ thông minh Sendo um focado no desporto ao ar livre, é Resistente à água até 50 metros e também à poeira. Para proteger o ecrã, temos uma camada de vidro Gorilla Glass 3 da Corning. Entretanto, o dispositivo também ridui um revestimento anti-Ấn tượng chữ số.

A nova Amazfit Ares pode acompanhar um total de 70 atividades diferentes, incluindo noções básicas como hành lang, natação e ciclismo, além de outras atividades desortivas, como boxe, artes marciais, taekwondo, esgrima, dança Zumba, bóng quần, ballet .

Entretanto, também pode acompanhar e register 40 indicadores Desortivos importantes, como thường xuyênência cardíaca, velocidade e cao độ durante o tập thể dục.

Possui o algoritmo Đầu tiên

O algoritmo deste smartwatch também revela dados relativos ao obso máximo de oxigénio VO2max, tempo de recuperação completo, carga de practiceício (TL), efeito de practiceício (TE) e outros, que podem ajudar os evustizadores a melhorar os níveis de lesõis causadas bởi dư thừa.

Graças à presença do sistema de posicionamento Duplo GPS + GLONASS, o Amazfit Ares pode gravar com Preisão o seu percurso de hành lang ou ciclismo. Também vem com um barómetro embutido, para que Informações como cao độ também possam ser reveladas no relógio.

Para acompanhar một người thường xuyên sử dụng cardíaca durante o tập thể dục, một cảm biến empresa incluiu o óptico BioTracker PPG, desenvolvido de forma độc lậpe pela Huami. Juntamente com este acompanhamento do “coração”, pode compreender o estado do Practiceício e ajuda a evitar riscos.

Outra presença importante é a do sistema de avaliação de saúde Huami-PAI. Đồng hồ thông minh Este cố định ainda acompanhar o sono, dá lembretes quando estamos muito tempo parados, một khí tượng học, thông báo ações e muito mais.

Quanto à duração da bateria, a empresa afirma que o Amazfit Ares oferece 14 dias de autonomia com uma única carga e 90 dias no modo de relógio básico. Com o uso contínuo do GPS, ele pode ter carga para quase o dia inteiro.

Entretanto o Huami Amazfit Ares chega em duas lõi – preto rocha e verde exército. O preço é de 70 Euro.

Fonte