Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi aproveitou ‘fail’ da Apple para lançar novo produto

Ainda se lembra do Apple Sức mạnh không quân? Um carregador sem fios que deveria ser capaz de carregar todos os aparelhos da marca ao mesmo tempo? Pois bem… A Apple desistiu do projeto devido a problemas de sobreaquecimento! Contudo, outras empresas decidiram fazer algo muito tương tự, com suporte a carregamento rápido, sem grandes problemas.

Uma destas empresas foi a Xiaomi, que aproveitou o evento de lançamento do Mi 11 Ultra para também lançar um carregador rápido sem fios a menos de 100 €, que promete carregar 3 aparelhos ao mesmo tempo. (20W para cada um!)



Xiaomi aproveitou ‘fail’ da Apple para lançar novo produto

Portanto, de forma muito resumida, một chiếc áo dài nhái Xiaomi lançou um Apple Sức mạnh không quân…. Mais ou menos… Pode ser um clone quando a Apple desistiu do seu próprio projeto? Bem, vamos ao que lossa.

A Xiaomi afirma que o seu carregador é capaz de carregar até três aparelhos compatíveis com o standard Qi ao mesmo tempo, conseguindo oferecer 20W para cada aparelho. Para conseguir este feito, o carregador conta com 19 bobinas que muito curiosamente fazem lembrar o design do AirPower. Ou seja, pode mét o seu aparelho em Qualquer lado do carregador, que este vai carregar.

Além de conseguir algo que a Apple não foi capaz de fazer, một Xiaomi também está một lançar um produto muito cao cấp à única thay thế làm thương mại lançada até aqui. O Aira Nomad Base Station Pro, que apenas consegue carregar 5W por aparelho, e custa mais de 200 €.

Curiosamente, o CEO da Xiaomi (Lei Jun) afirma que a empresa começou a trabalhar no projeto quando a Apple desistiu do seu AirPower, no fim de 2019. Mencionando ainda que o problemma do sobreaquecimento foi mesmo a maior dificuldade em todo o desenvolvimento.

Infelizmente, ainda não fazemos ideia se este produto alguma irá chegar ao swado Europeu… Entretanto, já está à venda na China bởi 91 $


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.