Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi cria uma siêu công nghệ ống kính rời! Veja como funciona

A Xiaomi é capaz de grandes feitos e já o showsrou ao longo do tempo. Agora parece que vai dar mais um passo nesse sentido. Dito isto, eis que o phó chủ tịch Zeng Xuezhong revelou hoje uma grande novidade. Na prática é uma super tecnologia de ống kính chụp ảnh Xiaomi que Apoa em lentes retráteis de grande abertura. Segundo as novas informationações esta tecnologia Apoa em ống kính chuyên nghiệp. Isto garante fotos com uma elevada Qualidade.

Xiaomi cria uma siêu công nghệ ống kính rời! Veja como funciona

De acordo com os dados de Zeng Xuezhon, a quantidade de luz Collectbida por esta abertura super-grande aumentou 300%. Para além disso, está também presente uma nova tecnologia anti-tremores. Para além disso a clareza de imagem aumenta em cerca de 20%. Um ponto muito posvo é que já foi possível tornar esta tecnologia o mais pequena possível de modo a ser usada nos smartphones. Assim vai chegar aos Operatingizadores num futuro próximo.

Outras novidades desta conferência é que a Xiaomi está entre os primeiro cinco Fabricantes de smartphones em 50 países e regiões.

A indústria dos smartphones não pára de evoluir. De faco, os últimos dois anos têm sido fantásticos. Dito isto, já vimos desenvolvimento emversas áreas. Falo do design, ecrã, ống kính, ống kính bateria e dung lượng de carregamento. A maioria das inovações chega da Trung Quốc. De facto, as Fabricantes chinesas têm estado no centro das novidades ao nível dos smartphones. Agora eis que a Xiaomi se prepara para apresentar muita coisa em 2021. No entanto, nem todas são inovadoras.

Xiaomi prepara novidades para 2021 e aqui estão algumas!

De acordo com Informações do @DigitalChatStation, một Xiaomi vai produzir em massa diva tecnologias. De facto, ele até referiu o quê. Para mim a mais importante é ống kính chụp ảnh selfie escondida no ecrã.

Depois teremos um carregamento siêu rápido de 200W. Mas que sejam mesmo 200W e não como aconteceu com os 120W. É que na prática traduziram-se em 90W nos testes realizados pelo Android Authority.

Depois temos também os smartphones dobráveis ​​e os equipamentos com painel 2K.

De todas as tecnologias, một 2K não tem nada de novo. De facto, já há muitos equipamentos com este ecrã. Alguns que até datam de 2016. No entanto, continueam a ser liên quan đến ea Xiaomi vai lançar thợ lặn smartphones 2K không próximo ano.

Entretanto no campo dos dobráveis, ainda estamos à espera de um equipamento destes por parte da Xiaomi. Alguns disseram que seria o Mi MIX Alpha mas este dispositivo não é um dobrável. Tem é um ecrã à volta. Para além disso nem pode ser comprado. Dito isto, se os relatos mais nearm verdadeiros, veremos um dobrável da Xiaomi no próximo ano.

A velocidade de carregamento como referi é um ponto importante. Mas isto se chegar mesmo aos 200W. O Xiaomi Mi 10 Ultra Apoa nos 120W no papel, mas na realidade só chega aos 90W. Outros Fabricantes estão mais atrás. Một Huawei, por exelo, que é dos Fabricantes com mais avanços só está nos 66W.

Entretanto este rò rỉ também revelou que não teremos nenhum equipamento Mi MIX este ano. Lembro que após o lançamento do Xiaomi Mi MIX 3 em 2018, não vimos mais nenhum dispositivo do género.

Fonte