Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi đã có một chiếc xe phân khối lớn o Android 11 một chiếc xe đạp địa hình!

Ainda lastemente falámos da chegada do Android 11 aversos Equipamentos da Samsung e eis que a Xiaomi Resolutionu seguir os mesmos passos. Assim, eis que depois do Android 11 ter chegado ao Poco F2 Pro na Ásia, cập nhật este começou a ser disponibilizado a nível global para mais Equipamentos. Assim, o novo Android está a chegar agora a gama Mi 10 e também à Redmi K30 Pro. É caso para dizer que a Xiaomi está a disponibilizar o Android 11 a toda a velocidade!

Vamos começar pela versão para o Poco F2 Pro. A atualização estável do Android 11 para o Poco F2 Pro tem một phiên bản firmware 12.2.1.0 RJKEUXM e chega com o patch de segurança do Android de outubro de 2020. Bem, o patch de segurança é uma demção, coirando que a empresa já está 2 meses atrasada. Entretanto o Poco F2 Pro não é o único điện thoại thông minh a ter direito ao novo sistema operativo Android, como referi acima.

Xiaomi đã có một chiếc xe phân khối lớn o Android 11 một chiếc xe đạp địa hình!

A Xiaomi parece estar a disponibilizar também a atualização estável do Android para outros dispositivos. A Fabricante chinesa de smartphones concluiu near a atualização estável do Android 11 para o smartphone Mi 10 na China. Entretanto agora está também a chegar à Europa. Aliás a disponibilização começou na semana passada.

Além disso, o Redmi K30 Pro também está a thuber a nova atualização do Android 11 na China.

Para quem não sabe, o K30 Pro é o Poco F2 Pro a nível global.

Entretanto parece que a submarca da Xiaomi, a Poco, também está a trabalhar na atualização do Android 11 para o seu smartphone Poco X3 NFC. O dispositivo foi incluído lastemente na lista do GeekBench e da Google Play Console. Ambas as listas mostram o dispositivo com o sistema operativo Android 11. Tôi có ý nghĩa là que devemos ver o Equipamento a Collectber este update nas próximas semanas.

Além disso, a atualização deve chegar primeiro ao swado europeu, já que o dispositivo com o nome X3 NFC é de facto uma versão europeia. Depois da Europa, một Poco pode mở rộng một atualização para a outra variante làm điện thoại thông minh.

Olhando para isto, parece que os Fabricantes estão de facto preocupados em fazer chegar o Android 11 aos Operatingizadores.

Tem algum hủy hoại trang bị? Já Rebeu một atualização? Conte-nos tudo nos comentários.