Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi está a preparar um smartphone com ống kính zoom

Một bằng sáng chế Xiaomi điện thoại thông minh dobrável em estilo concha mas com um thiết kế độc quyền sobretudo que abrange làm ống kính. De facto, é uma abordagem completamente diferente de tudo o que já tinhamos visto até agora conforme evalva một trang web bằng sáng chế divulgada pelo TigerMobiles. Ống kính rời Umas inovadoras dobráveis.

Xiaomi está a preparar um smartphone com ống kính zoom

A patente mostra um smartphone que se dobra para trás e longitudinalmente, de modo a que a parte superior frontal pode estar também na traseira do dispositivo. De facto, não é um design comum em que o smartphone de dobra ao meio. Na realidade só uma pequena parte do ecrã é que se di chuyển. Dito isto, ống kính zoom para selfies com dois sensores torna-se também na câmera traseira. Faz lembrar a abordagem do ASUS Zenfone 6 mas ao contrário.

Usar um módulo de ống kính rời trước mặt e traseira não é, de facto, uma Ideia nova como referi acima. Ainda assim, escolha da Xiaomi éprisssante, já que a configuração da ống kính diara traseira de um dispositivo é normalmente superior à ống kính selfie.

Thiết kế Dado esse Featssante, há vários Beneícios possíveis. Com apenas uma lens, este Equipamento pode apresentar preços mais Competitiontivos em comparação aos outros modelos. Por outro lado, é Randvável que um smartphone dobrável tenha um preço muito acessível. Ainda assim, os custos podem ser mais baixos. É que ao contrário de outros modelos, este design de dobra parcial pode needitar apenas de uma única bateria, ao contrário do design com duas baterias do Galaxy Z Lật.

Caso chegue ao swado, esta Apoa pode ser realmente única. É o primeiro dobrável que não se dobra bổ sung (ou quase) ao meio. No entanto, abre muitas potencialidades ao nível da dium. Như pessoas gostam de novas abordagens e como tal é bem provável que se adaptem bem một điện thoại thông minh este.

Fonte TigerMobiles