Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Flipbuds Pro: auriculares muito avançados bởi 124 Euro!

Os auriculares sem fios são cada vez mais procurados e isto não é de estranhar. Afinal de contas os smartphones têm cada vez menos a porta de 3.5mm e são cần thiết. A Xiaomi está bem atenta a isto e como tal tem lançado Apoas para todos os gostos e carteiras. Một bản phân phối propósito, está esta excelente opção em mega-promoção aqui. Không có entanto, hoje, todas như atenções viram-se para os Xiaomi FlipBuds Pro. Não são propriamente baratos com um preço a rondar os 124 Euro. No entanto, coirando todas as funções que integrationm, até se compreende bem o custo. Temos Apoas de outras marcas que fazem exatamente o mesmo, mas são muito mais caros!

Xiaomi Flipbuds Pro: auriculares muito avançados bởi 124 Euro!

Os FlipBuds Pro adotam um design de estilo cerâmico com linhas curvas. Trên thực tế, Contribuem para um aspeto muito interessante.

Os novos auriculares da Xiaomi são realmente bons. Dito isto, os FlipBuds Pro suportam uma redução ativa de ruído de 40dB. Ou seja, das especificações mais altas làm thương tiếc! Lembro que os Air 2 Pro suportam uma redução de ruído na ordem dos 35dB. Claro que os FlipBuds Pro são melhores do que os Air 2 Chuyên nghiệp.

Em termos de Qualidade de som, os Xiaomi FlipBuds Pro useizam uma bobina dinâmica super linear de 11mm e um design de diafragma composto. Entretanto a bobina do altifalante não useiza uma secção tròn, mas um fio plano. Este método pode ser visto em alguns altifalantes áudio, o que ajuda a melhorar a efectência de seekão energygética ea reduzir o peso da bobina.

Em termos de conetividade suporta a ligação bluetooth Qualcomm aptx que reduz o delay e melhora a Qualidade de imagem geral.

Entretanto e se olharmos para as capturas de ecrã reveladas anteriormente, os FlipBuds Pro têm três modos para a redução de ruído. Assim, temos o modo alto, médio e baixo. Assim adaptam-se a Qualquer cenário de useização. Têm também o modo transparente para que a pessoa se aperceba do ambiente que o rodeia.

Outra das características é que os FlipBuds Pro também suportam uma ligação inteligente Dupla. Assim, podem ser Treatye emparelhados com smartphones e portáteis.

Estes auriculares suportam ainda khác nhau codec, onde se inclui os AAC e SBC.

Fonte