Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Full Screen TV Pro: o novo super-televisor de 75 polegadas!

O Xiaomi Mi Fan Festival chegou e como tal esta empresa está a an sứ giả thợ lặn. Entre os novos lançamentos estão duas novas Smart TV, que incluem a Xiaomi Full Screen TV Pro de 75 e um novo modelo de 60 polegadas que se chama Mi TV 4A. Considerando o sucesso dos televisores desta marca, os novos modelos também deverão ser muito bem thubidos pelos người hâm mộ.

Xiaomi Full màn hình TV Pro de 75 Polegadas

Một gigante tecnológica chinesa lançou um dos maiores modelos de semper. A Xiaomi Full Screen TV Pro de 75 polegadas está logo acima das variantes de 43, 55 e 65 polegadas lançadas no ano passado e mais concretamente em setembro de 2019.

Entretanto, a Xiaomi Full Screen TV Pro de 75 polegadas possui molduras Extrememamente finas em todos os lados e também possui uma Ấn tượng Relação ecrã-corpo de 97%. A moldura superior tem o logotipo Mi e é um pouco mais totala que as outras três. O resto da estrutura de TV de 75 polegadas é feita de alumínio e tem também uma base metálica.

Este Equipamento Possui assim um processador quad-core de 64 bits que Obui uma velocidade de relógio de 1.9GHz. Assim, este é um chipset desenvolvido com o processo FinFET de 12nm Personalizado que os torna altamente eficiencyes em termos de energygia, de acordo com a empresa. Juntamente com o processador, estão 2 GB de RAM acompanhados de uma dungidade de armazenamento interna de 32 GB. A TV também executive o sistema operativo PatchWall e tem vários serviços de streaming de vídeo pré-instalados.

Temos também outras características importantes como o Dolby Audio, trợ lý XiaoAi, comandos de voz e opção de ligação com dispositivos IoT. Entretanto, o ecrã da Xiaomi Full Screen TV Pro tem 75 polegadas e baoe num painel de 4K, enquanto o chipset também é capaz de suportar Conteúdo 8K de forma nativa. O preço ronda os 846 Euro.

Mi TV 4A 60 cờ vua

A Xiaomi também lançou uma nova variante para o modelo Mi TV 4A. Esta versão é um modelo de 60 polegadas que tem um ecrã LCD 4K. Temos também molduras relativamente finas em todos os lados do ecrã.

Por ser uma TV inteligente, Possui o supportente de voz XiaoAI integrationdo no sistema PatchWall.

Entretanto no internal está um processador Amlogic de 64 bits que pode ser encontrado ao lado de 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Temos também portas HDMI, portas USB, entrada AV e ainda som Dolby Audio e DTS-HD.

Một chiếc nova Mi TV 4A de 60 polegadas custa cerca de 280 Euro.

Fonte