Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi ganhaitiara contra os Estados Unidos e sai da lista negra!

Một Xiaomi eo cai quản EUA chegaram một um acordo para saírem da lista negra da Administrationração Trump. Isto é sem dúvida uma excelente notícia. É que durante o tempo em que a Xiaomi esteve nesta lista não pôde Collectber Qualquer dinheiro por parte deosystemdores norte-americanos.

Xiaomi ganhaitiara contra os Estados Unidos e sai da lista negra!

Lembro que a gigante chinesa dos smartphones tinha processado o Governo americano no início deste ano. Isto depois de o Departamento de Defesa dos EUA, liderado pelo Cựu Tổng thống Donald Trump, ter emitido uma ordem que Designava a empresa como uma Organização Militar Chinesa Comunista. Assim tudo isto levou a uma grande queda nas bolsas norte-americanas. Também à khửção dos índices de referenceência globais. O Departamento de Defesa dos EUA concordou agora que retirar esta empresa da lista negra “é apquiado”, de acordo com um processo apresentado na terça-feira aos tribunais norte-americanos.

Một Xiaomi recusou-se một comentar. O mesmo acontece com o Pentágono. Entretanto, para já, a porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros Chineses, Hua Chunying, disse numa conferência de imprensa em Pequim que não tinha conhecimento de Qualquer acordo que a empresa pudesse ter alcançado com os EUA.

Seja como for as partes envolvidas estão a negociar sobre termos específicos e apresentarão uma proposta affunta differenceda antes de 20 de maio.

Một Xiaomi surgiu em todo este processo como um alvo inesperado. Esta empresa foi fundada pelo empresário bilionário Lei jun há mais de 10 anos. Contou com a empresa norte-americana Qualcomm Inc. como um dos primeiros Surveydores. Daí os equipamentos desta empresa estrearem muitas vezes os novos chip của Qualcomm.

Seja como cho o problemma parece Resolutionvido. Ou, menos, em vias de Resolutionução. Semper com a Xiaomi a insistir que não pertence aos militares chineses.

Entretanto sabia que a China está a trabalhar na sua própria lista negra?

Fonte