Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10 Apoa không có cảm biến de 100MP para Regiistar

Em dezembro, a Xiaomi anunciou que se estava a preparar para lançar um novo topo-de-gama chamado Xiaomi Mi 10. Este dispositivo vai ser uma bomba. Logo à partida, temos uma Apoa no mais neare chipset Snapdragon 865, juntamente com o suporte para conectividade 5G de modo Duplo SA e NSA. Bem, agora eis que temos mais algumas Informações acerca deste dispositivo. Esse rò rỉ chega de um blogger chinês. De acordo com a Informação, o próximo Mi 10 virá com um ecrã AMOLED com uma taxa de atualização de 90Hz.

Xiaomi Mi 10 Apoa không có cảm biến de 100MP para Regiistar

Além disso, o dispositivo vai contar com um módulo de câmera quádrupla na parte traseira, alinhado na posição dọc. Além disso, devemos ver um cảm biến chính de 100MP.

Outra Informação revela-nos que o desempenho da câmera será próximo ao do Galaxy S20 Ultra. Điện thoại thông minh Este não será o primeiro da empresa một hiệu trưởng cảm biến ter um tão poderoso. É que a Xiaomi lançou o Mi Note 10, que vem com um sensor major de 108MP na parte traseira.

Deixando a fotografia de parte, o Mi 10 pode vir com uma bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de até 66W. Também devemos ter a tecnologia de carregamento sem fios de 30W dentro làm điện thoại thông minh.

De acordo com Pan Jiutang, parceiro do Departamento de Investimentos da Xiaomi, o Mi 10 deve chegar com um preço inicial a rondar os 580 Euro. Không có dữ liệu caso da prevista de lançamento, o dispositivo deverá ser apresentado of Justicemente em fevereiro de 2020.

Em primeiro lugar, este dispositivo deverá chegar ao swado chinês. Depois chegará quickamente a outros swados.

Uma vez que nos aproximamos quickamente da data de lançamento, é perfeitamente normal que nos cheguem mais rò rỉ freshquinhos nos próximos dias.

Não temos dúvidas de que será um equipamento muito Featssante. No entanto, com a concorrência que tồn tạie atualmente không thương tiếc é bom que realmente tenha excelentes atributos eo preço certo. Caso contrário, será mais um na multidão.

Fonte