Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10: as primeiras fotos com o fantástico super-zoom!

O Xiaomi Mi 10 vai ser apresentado na próxima semana, endualmente na companhia da versão Pro. Agora e para despertar ainda mais oprissse dos effizadores, eis que apareceram na Internet as primeiras fotos tiradas com as lentes zoom.

Xiaomi Mi 10: as primeiras fotos com o fantástico super-zoom!

Như hình ảnh foram partilhadas bởi Lu Weibing, na red chinesa mạng xã hội Weibo. Como legenda o diretor da Redmi escreveu “nevou em Beijing e já agora o novo smartphone funciona muito bem.

É verdade que Weibing não menciona o smartphone em questão. No entanto, é praticamente certo que se tratam dos modelos Mi 10. Primeiro, porque é o que está mais próximo do lançamento. Depois porque o Redmi K30 Pro não tem nenhuma objetiva Fatenada ao zoom.

Foto tirada com o Xiaomi Mi 10 sem zoom
Foto tirada com o Xiaomi Mi 10 com siêu zoom

Como podemos ver pelas imagens partilhadas, a Qualidade da foto com zoom é mesmo muito boa. De facto, revela uma excelente keepvação de detalhes, mesmo quando as condições atmosféricas não são perfeitas.

Entretanto, não há thông báo cho bạn biết về việc thu phóng của Xiaomi Mi 10 e estas imagens não không ajudam một người giải quyết o Mistério.

Uma coisa é certa. Olhando para as imagens deveremos ter um excelente Equipamento bởi parte da Xiaomi. De facto e ao nível das ống kính já o modelo anterior se tinha portado muito bem. Dito isto, o Xiaomi Mi 9 havia scamistado 110 pontos na plataforma do DxOMark. Na altura da apresentação kỷ nguyên o melhor smartphone da Xiaomi para fotografia e um dos Principais destaques làm thương mại.

Agora que já falámos dos Principais aspetos relacionadas com a fotografia, podemos fazer uma pequena viagem pelas características deste dispositivo.

Assim temos um ecrã AMOLED de 6.57 polegadas com um cảm biến de ấn tượng chữ số tích hợp do không có ecrã. Temos também uma taxa de atualização de 90Hz.

Ao nível do chipset, một nova Apoa da Xiaomi tích hợp uma verdadeira bomba. Falo, claro está, do Snapdragon 865. A ele juntam-se, pelo menos, 6GB de memória e 128GB de dungidade de armazenamento.

Esta Apoa chega com uma configuração de ống kính tripla. O tem chính cảm biến 108 megapixel. O secundário, cực kỳ góc cạnh, 20. Por fim, o terceiro tem 5 megapixel e disponibiliza zoom de 5x.

A autonomia é garantida por uma bateria de 4800 mAh e temos carregamento rápido de 30W.

A apresentação hủy Equipamentos terá lugar a 13 de Fevereiro.