Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10 Lite 5G được công bố trên chuyên trang công nghệ ống kính ống kính

Một Xiaomi já anunciou que o Xiaomi Mi 10 Lite 5G será lançado, na China, no dia 27 de Abril. É por isso que aqui e ali têm sido lançados alguns trêu ghẹo. Uns são menos ấn tượng. Không có entanto, outros, conseguem-nos chamar Deftivamente à atenção. É o caso da novidade que chegou hoje à Internet. É que esta manhã, a Xiaomi revelou que o Xiaomi Mi 10 Lite 5G vem com uma tecnologia que permite a criação de vídeos com Qualidade profissional. Até temos direito a efeitos especiais surpreendentes! Tudo isto se deve a um algoritmo especial que foi desenvolvido pelo próprio labratório de inteligência nhân tạo da Xiaomi. Para além disso há mais algumas novidades Featssantes que vão chegar a esta ống kính.

Xiaomi Mi 10 Lite 5G được công bố trên chuyên trang công nghệ ống kính ống kính

Assim teremos cảm nhận para zoom, fotografia de retrato, grande angle e macro. Para além disto as novas ống kính chụp ảnh vão também permitir capturar fotografias com divos modos para tornarem a imagem mais Featssante e efeitos especiais aplicados ao filmes.

O Mi 10 Lite 5G vem com um cảm biến periscópico que permite à ống kính atingir uma dung lượng zoom de 50X. Esta característica também está disponível no Xiaomi Mi 10. Entretanto a versão europeia deste equipamento não suporta uma diyra periscópica. Entretanto uma Designação que também está junto à ống kính revela que há melhorias relacionadas com một nhân tạo inteligência.

O Xiaomi Mi 10 Lite 5G vem com um ecrã AMOLED de 6.57 polegadas e com um cảm biến de ấn tượng chữ số tích hợp do không có ecrã. Entretanto, không có nội thất, vi xử lý também um chipset MediaTek Dimensity 1000. No campo do vídeo e fotografia na parte traseira temos um sensor major de 48 megapixel. Temos também um siêu góc cạnh de 8, uma lente macro de 5 e por fim um sensor de profundidade com 2 megapixel. Không có caso das selfies nào com uma ống kính zoom 16 megapixel na parte trực diện.

Na Europa este tương đương với sữa trứng 349 Euro. Na China não se sabe o preço mas será mais barato, apesar das novidades na camera. Các biến thể của Entretanto, estará disponível em quatro. Falo, em bê tông hóa, 6GB + 64GB, 6GB + 128GB, 8GB + 128GB và 8GB + 256GB.

Entretanto e já que falamos da Xiaomi saiba que já há dữ liệu của tư pháp para o lançamento da série Redmi Note 9 na Europa!

O evento está agendado para o próximo dia 30 de abril, às 12h, qua phát trực tuyến. Os seguidores poderão acompanhar todos os pormenores nos canais digitais oficiais da marca.