Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10 Lite Zoom đã có mặt trên toàn cầu bởi Mi 10 Youth!

Podemos afirmar que ontem tivemos um dia bom em lançamentos. Ficámos a conhecer giao diện MIUI 12, trên điện thoại thông minh novo Xiaomi Mi 10 Youth ea nova solução de carregamento da Qualcomm. Ora esta solução Destinyna-se a Equipamentos de gama-média e chega com o Snapdragon 765. O Quick Charge 3+ pode carregar uma bateria dos 0 apenas 50% em apenas 15 phút. Một bản phân phối propósito, một chiếc điện thoại thông minh nota de lançamento revelou que o primeiro, một chiếc máy tính xách tay lớn của Xiaomi Mi 10 Lite Zoom. Curiosamente, ainda não há Qualquer smartphone com este nome nos merados globais. Portanto, não foi complexado percebermos que este será o nome internacional do novo Mi 10 Youth.

Xiaomi Mi 10 Lite Zoom é o nome toàn cầu do Mi 10 Youth

Inicialmente os rumores que circleavam na Internet apontavam para uma ideia diferente. Assim, dizia-se que o Mi 10 Youth seria a variante chinesa do Mi 10 Lite lançado em março. No entanto, é um equipamento diferente. Apesar de ambos os dispositivos partilharem um thiết kế e phần cứng semelhantes, o 10 Thanh niên sở hữu thể uma cho mượn telefoto que aumenta như máy ảnh ống kính. Portanto, faz todo o sentido para a Xiaomi lançá-lo como Mi 10 Lite Zoom, devido às suas Capidades naturais de zoom. Como não é de estranhar virá com um ligeiro aumento no preço.

O Mi 10 Lite 5G foi lançado na Europa giá 350 euro. Ja á variante Zoom pode ser of Justiceizada com um preço à volta dos 420 euro. Embora sở hữu não ser tão barato quanto outros smartphones de gama média, é um dos Equipamentos mais baratos a oferecer conectividade 5G.

Este dispositivo chega com um ecrã OLED de 6.57 sào huyệt e quyết tâm FHD +. Temos também, conforme referimos, um chipset Snapdragon 765G. Ao nível da memória temos duas variantes. 6 GB ou 8GB. Không có caso da dung lượng de armazenamento podemos optar entre 64, 128 e 256GB.

Không có cảm biến caso da zoom temos um quádruplo de 48+8+8+2 megapixel. Entretanto temos uma ống kính selfie 16MP.

Por fim temos uma bateria de 4160 mAh eo sistema operativo Android 10.