Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10: Như novas renderizações já estão na Internet!

Espera-se que este ano a Xiaomi siga o seu cronograma routineual de produtos, que inclui o lançamento do topo de gama Xiaomi Mi 10 exatamente nesta altura. O dispositivo é esperado como o primeiro modelo a Apoar no Snapdragon 865, ou seja, se o Galaxy S11 (S20) não cho kiến ​​thức lançado. Ora depois de muitos rò rỉ que chegaram à Internet, eis que temos uma renderização deste Equipamento que revela as partes frontal e traseira, bem como outras especificações quan trọng.

Xiaomi Mi 10: Như novas renderizações já estão na Internet!

Khi renderizações mostram que o Mi 10 terá um ecrã curvo, bem como duas câmeras para selfies. Entretanto, o dispositivo possui quatro câmeras no painel traseiro dispostas verticalmente no canto superior esquerdo. O flash LED está ao lado das câmeras. Além disso, está em falta o sensor físico para Ấn tượng chữ số, o que ý nghĩa một que ele estará integrationdo no ecrã.

Diz-se que o Mi 10 Possui um ecrã OLED de 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz. Como já confirmado, ele estará Equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon 865 com 5G. Terá também uma versão de 12 GB de RAM, bem como opções de armazenamento de 128 GB, 256 GB e 512 GB.

Ao nível da fotografia, o Mi 10 seguirá o caminho do Mi Note 10. Assim destaca-se o sensor major de 108MP num arraynjo de câmera quádrupla. Os outros sensores são uma câmera de 48MP, um sensor de 12MP e um sensor de 8MP. Espera-se que o dispositivo aposte ainda numa bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de 66W com fios e 40W sem fios. O Mi 10 deve ter um preço inicial a rondar os 550 Euros.

Entretanto, espera-se que o Mi 10 seja lançado ao lado do Mi 10 Pro e Possivelmente do Mi 10 SE. Uma coisa é certa, olhando para as características e para o preço será certamente uma boa Apoa. Resta-nos agora esperar pelas especificações completas do Mi 10 Pro e também da versão SE.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000 €?

Fonte