Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10 Pro arrefecido a gelo bate novo recorde no AnTuTu!

Một gama Xiaomi Mi 10 Rebeu uma atualização que altera a versão do sistema đoạn V11.0.7.0.QJACNXM. Além de algumas Correções ao nível da conectividade, một atualização também melhorou o desempenho em geral. No entanto, há outra grande novidade que sai desta atualização. É que graças a ela o Mi 10 Pro ultrapassou os 600000 pontos no AnTuTu à temperatura ambiente. E o que será que aconteceu com o Xiaomi Mi 10 Pro arrefecido?

Xiaomi Mi 10 Pro arrefecido a gelo bate novo recorde no AnTuTu!

No entanto, será que survivale alguma forma de se melhorar ainda mais a pontuação nos tinh hoàn? Yao Liang, responseável do startedamento de marketing da Xiaomi China, fez uma série de lềuativas nesse sentido.

Primeiro que tudo executeutou o teste à temperatura ambiente. Nessa condição, một pontuação không AnTuTu excedeu một marca de 600000 pontos. De facto, o número de executiveução específico é 605783 pontos. Ou seja, é muito maior do que o anunciado na conferência de imprensa.

Depois, ele testou o smartphone com uma capa especial que useiza o arrefecimento a gelo na parte traseira. Một maior característica deste acessório é o ‘arrefecimento ativo’.

Este sistema pode ser useizado ao invés do arrefecimento passivo. Deste modo pode arrefecer 10 graus num minuto. Este acessório está equipado com 5 lâminas. Entretanto, một velocidade é de até 6000 vòng / phút eo ruído na parte frontal do smartphone é tão baixo quanto 30dB durante a operação. Este acessório é alimentado por uma ficha que se liga à porta USB Tipo-C. Entretanto, o poder energygético needita de ser superior a 5V2A. A empresa diz que este produto está thoả mãn para smartphones com uma opensura de 67 a 88 mm. O preço deste acessório ronda os 18 Euro.

Com este acessório, o Xiaomi Mi 10 Pro excedeu os 610 mil pontos no AnTuTu e atingiu mais especificamente os 610627.

Posteriormente, o Xiaomi Mi 10 foi colocado no frigorifico com o objetivo de se Verificar se algo melhorava. Na realidade não melhorou eo resultado conseguido foi o mesmo que se atingiu com o acessório de arrefecimento.