Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10 Pro com 8GB de RAM já está no GeekBench

Como já referimos hoje na Leak, một công ty Xiaomi revelou of Justicemente que o Mi 10 5G será lançado na China através de um evento on-line que terá lugar a 13 de fevereiro. Espera-se que o Mi 10 seja acompanhado pelo Mi 10 Pro. Não haverá versão SE, uma vez que nenhum rò rỉ fala de uma versão suốt. Agora e antes de ser apresentado ao mundo, o Xiaomi Mi 10 Pro com 8GB foi visto na base de dados do GeekBench.

Xiaomi Mi 10 Pro com 8GB de RAM já está no GeekBench

Este teste foi feito Recentemente e revela que o dispositivo terá uma variante de 8 GB de RAM, o que provavelmente tương ứng à variante básica. Também se espera que este Equipamento thực hiện trên Android 10. O nome do processador não foi referido. No entanto, já sabemos que este dispositivo será alimentado pelo mais neare chipset Qualcomm Snapdragon 865, assim como acontece no Mi 10 5G.

Em termos de design, as imagens que chegaram à Internet revelam que o Mi 10 Pro terá um ecrã curvo que Obui um orifício no canto superior esquerdo. O ecrã está cercado por molduras ultrafinas e Possivelmente por um sensor de Ấn tượng chữ sốais no ecrã.

As outras especificações da gama Mi 10 dão conta de memória LPPDR5 e Wi-Fi 6.

O WiFi 6 é o mais gần đây là tiêu chuẩn của Wi-Fi na kỷ nguyên 5G. De facto, một con vật trùng lặp của velocidade. Không liên quan, não é apenas a velocidade que é mais rápida. É que este tiêu chuẩn otimiza a Experiência de useização quando se tratam de vários dispositivos em simultâneo. O WiFi 6 tương ứng à Designação IEEE 802.11ax. Esta nova versão of Justice foi lançada no dia 16 de setembro de 2019. Foi aí que ficámos a saber que esta tecnologia vai de 1 GHz a 6 GHz (o 802.11ax que usingiza a banda de 6 GHz é chamado WiFi 6E). Além disso é compatível com as versões anteriores a / b / g / n / ac.

O Mi 10 Pro pode suportar carregamento rápido de 66W, enquanto o Mi 10 pode chegar com um carregador rápido de 30W.