Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10 Pro foi ao espaço e capturou hình ảnh espetaculares!

A Xiaomi consegue umas proezas Featssantes quando se trata de promover os seus produtos. Agora e para não deixar os seus créditos por codeos alheias eis que o Xiaomi Mi 10 Pro foi ao espaço eo resultado é realmente surpreendente. É caso para dizer que một ống kính có ống kính zoom quang học 108 megapixel. O método até foi simples. “Bastou” gửi trước điện thoại thông minh este một máy điện thoại đặc biệt satélite um.

Xiaomi Mi 10 Pro foi ao espaço e capturou hình ảnh espetaculares!

A Xiaomi lançou um satélite em 2019 com os mesmos 108MP que podem ser encontrados no Mi 10 Pro. Embora as hình ảnh pareçam realmente ấn tượng, elas đại diện cho vượn người 8 segundos do vídeo de 1 minuto e 27 segundos. Para as ver Concentre-se a partir do minuto 0: 54 không có vídeo que pode ser encontrado aqui.

Claro que as imagens podem não ser a melhor coisa do mundo. Afinal giới thiệu một chiếc điện thoại thông minh ống kính zoom có ​​ống kính zoom. No entanto, levando este fator em coiração, o resultado cuối cùng é muito bom.

Entretanto e já que falamos do novo Xiaomi Mi 10, saiba que làm ống kính ainda têm muito para dar, para além do que temos atualmente.

Éprisssante notar que as unidades do Xiaomi Mi 10 enviadas ao DxOMark têm melhores otimizações do que a versão comercial. Mais especificamente, vêm com uma focagem automática melhor em cenários de pouca luz e melhores ajustes de core para o HDR. Além disso, não Possui uma tonalidade roxa nas cenas noturnas. Basicamente, a versão de teste é notavelmente melhor em desempenho do que a variante comercialmente disponível.

No entanto, esta empresa lançou uma atualização para o Mi 10 Pro que junta todas as novidades que a versão que chegou ao DxOMark oferece. Além disso, Lei Jun também referiu que este firmware vai ser disponibilizado para o Xiaomi Mi 10 o mais rápido Possível.

De acordo com Zhang Guoquan, responseável pelo startedamento de software da Xiaomi, o Mi 10 Pro obter uma pontuação inicial mais baixa. Assim, esta empresa needita apenas de algum tempo para melhorar e é isso que está a fazer. De acordo com Lei Jun, com mais alguns ajustes, ống kính rời Xiaomi Mi 10 Pro fará melhor.