Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10 Pro Plus bateu todos os không ghi AnTuTu, mas…

A Xiaomi vai Arsar tudo com um novo smartphone que até já apareceu no AnTuTu. Falo em specificto do Xiaomi M2007J1SC, que ainda não foi lançado of Justicemente, mas que já apareceu na conhecida plataforma de testes. Além disso, este resultado é um novo recorde secureuto nos điểm chuẩn. Ainda não está totalmente confirmado, mas pode pertencer ao próximo Xiaomi Mi 10 Pro Plus.

Xiaomi Mi 10 Pro Plus bateu todos os không ghi AnTuTu, mas…

Curiosamente, de acordo com a fonte que descobriu os resultados do AnTuTu, o smartphone é desenvolvido com base na plataforma Snapdragon 865, e não na versão com ép xung Snapdragon 865+.

O mesmo especialistafere que este registero do AnTuTu pertence ao modelo Mi 10 Pro Super Large Cup (também conhecido como Mi 10 Pro Plus). A propósito disto, o responseável da Xiaomi deixou adivinhar que o lançamento está para breve. Ao mesmo tempo falou sobre algumas características. Quanto à estreia of Justice do dispositivo, ele deve ocorrer na primeira quinzena de agosto.

Dito isto, começou por afirmar que termos altifalantes estéreo Duplos. Depois vai-se destacar também uma alta taxa de atualização. Outro dos destaques que revelou foi o sensor de Ấn tượng chữ sốais no ecrã.

Entretanto, este Equipamento chega também com uma saída de áudio de 3.5mm para os auscultadores.

Một nova Apoa inclui uma porta Infrastructuremelhos e um módulo NFC. Embora isto seja tudo um pouco vago, ele revelou algo mais Specificto. Assim, o novo Xiaomi Mi 10 Pro Plus vai Apoar num zoom de 30x.

Pin có dung lượng lớn hơn 4500 mAh. Temos também um sistema especial de coldração, carregados sem fios e um motor de vibração cao cấp.

Ele não revelou ao certo que estas novidades pertencem ao Xiaomi Mi 10 Pro Plus. No entanto, não há dúvidas de que se trata de um Equipamento de topo e que de certeza que se vai juntar à família Xiaomi Mi 10. De acordo com os rumores devemos ter um ecrã AMOLED de 120Hz, um processador Snapdragon 865+, zoom óptico de 12x e uma nova tecnologia para carregamento rápido một 120 watt.

Lembro que em março, một ứng dụng của Xiaomi smartphones Mi 10 và Mi 10 Pro. Ambos vêm com um ecrã FHD + AMOLED de 90Hz. Destaca-se ainda um painel de 6, 67 polegadas, Snapdragon 865 e uma ống kính quádrupla de 108MP.