Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10 Pro Plus: Chuẩn bị cho ống kính ống kính rời!

Như ống kính zoom smartphones estão cada vez maiores. Se não são asaras, são os módulos que as alojam. Ora depois de termos visto vários Equipamentos com módulos retangulares de grandemensão, como o Huawei P40 Pro ou o Galaxy S20 Ultra, eis que há outro Fabricante que Resolutionu seguir este caminho. Falo em bê tông ra da Xiaomi Mi 10 Pro Plus que tem um pormenor muito lam ống kính ống kính.

Xiaomi Mi 10 Pro Plus: Ống kính ống kính rời chuẩn bị sẵn sàng!

Isto é comprovado pela imagem da capa que chegou à Internet. Parece ter sido mesmo desenhada para este Equipamento e tem um pormenor interessante. É na prática a inscrição “Zoom vô cực 100X”. Indica claramente que este Equipamento tem um zoom de 100x como acontece com o Galaxy S20 Ultra.

Ao mesmo tempo, o módulo de ống kính gigante é tương quan não apenas por causa do tamanho, mas porque essasmensões se devem claramente a algo. Dito isto, o Xiaomi Mi 10 Pro Plus pode tornar-se no primeiro smartphone com duas lens periscópicas, cada um com a sua dung de zoom. Ou então pode ter sensores de imagem realmente grandes. Mas há outra opção possível: ao lado do módulo da chụp ảnh, por exelo, pode estar localizado um pequeno ecrã auxiliar.

Já sabemos algumas coisas sobre este Equipamento, floatra ainda não se saiba tudo. Logo à partida teremos altifalantes estéreo Duplos. Depois vai-se destacar também uma alta taxa de atualização. Outro dos destaques que revelou foi o sensor de Ấn tượng chữ sốais no ecrã.

Entretanto, este Equipamento chega também com uma saída de áudio de 3.5mm para os auscultadores.

Một nova Apoa inclui uma porta Infrastructuremelhos e um módulo NFC. Embora isto seja tudo um pouco vago, o CEO da Xiaomi revelou algo mais Specificto. Assim, o novo Xiaomi Mi 10 Pro Plus vai Apoar num zoom de 30x.

Pin có dung lượng lớn hơn 4500 mAh. Teremos também um sistema especial de coldração, carregados sem fios e um motor de vibração cao cấp. Fala-se ainda de um ecrã AMOLED de 120Hz, um processador Snapdragon 865+, zoom óptico de 12x e uma nova tecnologia para carregamento rápido 120 watt.

Cuối cùng là este dispositivo pode ser apresentado na segunda-feira louca que a Xiaomi está a preparar. Pode ler mais sobre isto aqui.