Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10 tem lançamento internacional a 23 de Fevereiro

Một Huawei costuma realizar duas conferências para apresentar os seus topos de gama. Dito isto, faz um primeiro evento numa capital europeia e outra na China. Aparentemente a Xiaomi quer seguir estes passos e vai realizar também duas apresentações. Dito isto, o primeiro evento vai realizar-se na China a 13 de Fevereiro através de uma conferência trực tuyến. É que devido ànticia de Coronavírus, muitos Fabricantes chineses decidiram lançar novos produtos desta forma. Agora, eis que sabemos que haverá um segundo evento. Assim, a versão internacional do Xiaomi Mi 10 tem data marcada 23 de fevereiro em Barcelona, ​​Espanha.

Xiaomi Mi 10 tem lançamento internacional a 23 de Fevereiro

A configuração da diara do Xiaomi Mi 10 inclui três cho mượn phân cách dọc e um quarto cảm biến colocado phân tách. Temos também um đèn LED. Por outro lado, o Xiaomi Mi 10 Pro parece apresentar um cảm biến adicional entre a segunda ea terceira lente. Como as Informações anteriores revelaram, một gama Mi 10 virá trang bị cho com um cảm biến chính de 108 megapixel.

Ao nível do ecrã parece que ambos podem chegar com o mesmo tipo de ecrã. As fotos que chegaram à Internet revelam um ecrã curvo que Obui um orifício no canto superior esquerdo. Entretanto, o ecrã está cercado por molduras ultrafinas. Destaca-se ainda uma saída para auscultadores na parte superior do Mi 10. Especula-se que o ecrã do Mi 10 suporte uma taxa de atualização de 120Hz. Além disso, conta com um cảm biến để gây ấn tượng với chữ số tích hợp không có ghép nối.

Outras especificações que devem estar disponíveis na gama Mi 10 incluem memória LPPDR5 e Wi-Fi 6. O Mi 10 Pro pode suportar carregamento rápido de 66W, enquanto o Mi 10 pode chegar com um carregador rápido de 30W. O modelo básico do MI 10 pode estar disponível com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Os preços devem variar entre os 500 e os 700 Euro.

Resta-nos agora esperar pelo dia 13 de Fevereiro para ficarmos a conhecer todos os pormenores que ainda estão em falta.