Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10 Ultra ea TV trong suốt vão chegar cá!

Esta semana a Xiaomi apresentou ao mundo os novos smartphones Xiaomi Mi 10 Ultra e Redmi K30 Ultra, para além de uma TV transparente que deixou as pessoas de boca aberta e que esgotou em segundos. Embora o hype biểu tượng fosse muito grande, os những người hâm mộ ficaram desiludidos pelos rumores que começaram một logo hình tròn a seguir e que revelavam que estes dispositivos não seriam lançados fora da china. Không có entanto, isto vai mudar e estes Equipamentos vão mesmo ter um lançamento toàn cầu!

Última hora: Xiaomi Mi 10 Ultra ea TV trong suốt vão chegar cá!

O Diretor de Marketing Sénior e também đại diện cho Toàn cầu da Xiaomi, clarificou nas thiết kế lại xã hội que apesar de ainda não existir um plano global de lançamento dos Xiaomi Mi 10 Ultra, Redmi K30 Ultra e da TV transparente, os fãs devem ficar atentos às próximas novidades. Isto indica claramente que esta empresa apenas decidiu dividir os lançamentos entre China e Global, mas que os fará.

Xiaomi Mi 10 Ultra

O novo Xiaomi Mi 10 Ultra vem com uma bateria de 4500 mAh que suporta um carregamento de 120W. Isto é algo extraordinário. Traduzido em números ý nghĩa a que a bateria alcance os 100% de energygia em apenas 23 minutos. Ou então 41% em apenas 5 minutos. O melhor de tudo é que como tinhamos mostrado no unboxing o carregador de 120W está incluído. No entanto, há mais Informações neste campo. É que este smartphone também vem com carregamento sem fios de 50 W. Ou seja, temos o Equipamento totalmente carregado em 50W. Para além disso, está também presente o carregamento inverso de 10W.

Se passa muito tempo no carro, pode também comprar um carregador de 100W para o seu automóvel por cerca de 14 Euro. Neste caso com fios. Chương 55

Một tông đồ nova useiza uma bateria de iões de lítio à base de grafeno. De facto, é a primeira bateria do género a ser produzida em massa.

Graças a esta tecnologia tem uma condutividade 1000 vezes maior do que as baterias tradicionais.

A fotografia é outro dos grandes destaques do Xiaomi Mi 10 Ultra. Assim temos uma ống kính chính de 48 megapixel. Com settingilização ótica de imagem. A ela jujnta-se outra também de 48 megapixel, mas telefoto. Depois temos outra cực kỳ góc cạnh de 20 megapixel e por fim uma de 12. Esta última será especialmente útil para a obtenção do zoom ótico.

Na parte frontal está uma ống kính selfie de 20 megapixel alojada num furo no ecrã. Afinal não é a talara escondida no painel de que se falava, dập nổi sở hữu thể haver uma variante futura com estas características.

Tudo funciona realmente bem neste Equipamento ao nível da fotografia. É que este dispositivo chinh phục 130 pontos no DxOMark. Este valor médio deve-se a 140 pontos na fotografia e 106 pontos no vídeo.

Không có nội thất está um processador Snapdragon 865 que disponibiliza conetividade 5G através làm modem X55.

Curiosamente não se Apoou na variante Plus do chipset que se penava, talvez bởi uma questão de custos.

A isto junta-se um painel OLED FHD + de 6.67 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz.

Outras características dão conta do desbloqueio trên khuôn mặt, cảm biến de ấn tượng chữ số (sensor). Temos ainda a proteção de vidro Gorilla Glass 6 na parte traseira e 5 na parte frontal.

Quanto a preços temos cerca de 760 Euros para a variante de 8GB e 128GB de armazenamento. Entretanto temos também outra de 12/256 e 16/512.

Xiaomi TV trong suốt

Esta nova TV muito inovadora chega com um ecrã transparente OLED de 55 polegadas que tem apenas 5.7mm de espessura. Para além disso tem uma taxa de atualização muito elevada de 120Hz. De certeza que muitos usedizadores vão apreciar isto! Para além disso temos uma profundidade de cor de 10-bit juntamente com uma gama de core DCI-P3 de 93%. Por outro lado, o tempo de resposta é de 1ms.

Không có nội thất esta TV conta com o apoio de um chipset MediaTek 9650 e também com uma tecnologia de offsetação de phimmento juntamente com o Dolby Atmos.

Entretanto o novo televisor da Xiaomi Apoa em molduras ultra-finas e uma base em preto. Se está a penar encontrá-la com. Se houvesse em maioresmensões seria ainda mais cara. É que a brincar, brincar, estamos a falar de um equipamento que custa 7100 Euro.

É verdade que esta não é propriamente a primeira TV minh bạch do mundo.

No entretanto é a primeira a ser produzida em massa. Lembro que em 2019, Panasonic mostrou uma tecnologia semelhante na IFA. No entanto era mais um protótipo do que outra coisa.

O mesmo em 2017, por parte da LG na CES e até em 2016 quando a Samsung Resolutionu abordar esta tecnologia. Seja como for, a Xiaomi é que tornou realidade e foi finalmente apresentada ao mundo.

Já em 2017 se tinha falado disto, quando a LG também demorou esta mortibilidade na CES. De facto, até já tinha tido uma abordagem da Samsung em 2016.

O que acha do lançamento toàn cầu làm trong suốt Xiaomi Mi 10 Ultra e TV? Conte-nos tudo nos comentários!

Mục lục