Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10 Ultra: Ultra velocidade de carregamento é verdadeira?

Por ocasião do décimo aniversário a Xiaomi apresentou ao mundo superspamentos. Embora hoje se esteja a falar muito da TV transparente deste Fabricante, logo até por ter esgotado nos primeiros segundos, o Xiaomi Mi 10 Ultra justce igual atenção. Afinal de contas é um super-equipamento que muitos coiram como rei da fotografia. No entanto, para além de tirar boas fotos, este Fabricante também destacou a super-velocidade de carregamento de 120W do Xiaomi Mi 10 Ultra. Mas será bem đồng hóa?

Xiaomi Mi 10 Ultra: Ultra velocidade de carregamento é verdadeira?

Bem, na apresentação foi revelado que seriam needários apenas 23 minutos para carregar completamente uma bateria de 4500 mAh. Làm mesmo modo, em apenas 5 minutos é possível carregar uma bateria completamente descarregada até aos 41%. Mas será bem đồng hóa?

Bem um grupo de reviewers chineses já deitou a mão a este Equipamento e conseguiram analisar isto mesmo.

Dito isto, de acordo com os testes efetuados ao Xiaomi Mi 10 Ultra com o novo carregador de 120W, foi possível Observarmos que é possível irmos dos 0 aos 100% em apenas 23 minutos. No entanto, nos primeiros cinco minutos, a bateria carrega até aos 36% e não até aos 41 como tinha sido dito. Entretanto, em 10 minutos a Capidade da bateria é de 59%. Em 15 minutos chega aos 59% e em vinte minutos aos 95%.

Veja aqui se o super-zoom de 120x deste Equipamento é verdadeiro ou falso.

Para além de suportar os 120W este smartphone também vem com carregamento sem fios de 50 W. Para além disso, está também presente o carregamento inverso de 10W.

Se passa muito tempo no carro, pode também comprar um carregador de 100W para o seu automóvel por cerca de 14 Euro. Neste caso com fios. Chương 55

Một tông đồ nova useiza uma bateria de iões de lítio à base de grafeno. De facto, é a primeira bateria do género a ser produzida em massa. Graças a esta tecnologia tem uma condutividade 1000 vezes maior do que as baterias tradicionais.

Pode ler mais sobre este Equipamento aqui.