Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10 Ultra: Zoom de 120x é verdadeiro ou falso? Khen ngợi

O conhecido leaskter Ice Universe de que falámos tantas vezes na Leak, acabou de partilhar as primeiras fotografias capturadas pelo Xiaomi Mi 10 Ultra que foi apresentado ontem ao mundo. Chegou com o rei da fotografia mas parece que quickamente passou a súbdito! Mas afinal o que se passa com o Xiaomi Mi 10 Ultra eo zoom?

Xiaomi Mi 10 Ultra: Zoom de 120x é verdadeiro ou falso !? Khen ngợi!

As fotografias foram capturadas a partir do mesmo ângulo e com o mesmo zoom. Ora o grande ponto de Featsse deste Equipamento são mesmo os 120x de zoom e todos estavam à espera de perceber como iria funcionar. Aparentemente não houve nenhum milagre e as imagens ficaram aquém das expetactivas.

Apesar de com o zoom de 10x a imagem até ser muito detalhada, com 50x as coisas tornam-se bem piores. Com o zoom de 120x… bem nem é Preiso dizer.

Entretanto a propósito das imagens, alguns usingizadores dizem que o zoom de 120x na realidade não tồn tại. O que acontece é que a imagem é tirada a 50x e depois cortada para fingir os 120X. Se quer julgar bởi si próprio veja as imagens neste link.

Lembro que a fotografia é um dos grandes destaques do Xiaomi Mi 10 Ultra. Assim temos uma ống kính chính de 48 megapixel. Com settingilização ótica de imagem.

A ela junta-se outra também de 48 megapixel, mas telefoto. Depois temos outra cực kỳ góc cạnh de 20 megapixel e por fim uma de 12. Esta última será especialmente útil para a obtenção do zoom ótico.

Na parte frontal está uma ống kính selfie de 20 megapixel alojada num furo no ecrã. Afinal não é a talara escondida no painel de que se falava, dập nổi sở hữu thể haver uma variante futura com estas características.

Tudo funciona realmente bem neste Equipamento ao nível da fotografia. É que este dispositivo chinh phục 130 pontos no DxOMark. Este valor médio deve-se a 140 pontos na fotografia e 106 pontos no vídeo.

Không có nội thất está um processador Snapdragon 865 que disponibiliza conetividade 5G através làm modem X55. Curiosamente não se Apoou na variante Plus do chipset que se penava, talvez bởi uma questão de custos.

A isto junta-se um painel OLED FHD + de 6.67 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz.

Outras características dão conta do desbloqueio trên khuôn mặt, cảm biến de ấn tượng chữ số (sensor). Temos ainda a proteção de vidro Gorilla Glass 6 na parte traseira e 5 na parte frontal.

Quanto a preços temos cerca de 760 Euros para a variante de 8GB e 128GB de armazenamento. Entretanto temos também outra de 12/256 e 16/512.

O que acha das fotos? Temos mesmo um zoom de 120x ou é apenas um “efeito especial”? Conte-nos tudo nos comentários