Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11 chega mais cedo para concorrer com o Galaxy S21

O mês de Janeiro de 2021 vai ser muito forte em lançamentos. Temos para já os novos topos de gama da Samsung, mas não chegam sozinhos. É que aparentemente a Xiaomi vai lançar o seu novo smartphone na mesma altura. Com o lançamento antecipado do Xiaomi Mi 11 parece que todos os Fabricantes estão Concentrados em lançar os seus Equipamentos um mês mais cedo. Pelo menos é que revela o leaster Trạm trò chuyện kỹ thuật số.

Xiaomi Mi 11 chega mais cedo para concorrer com o Galaxy S21

Lembro que até aqui as gama Xiaomi Mi 10 e Mi 9 foram lançada em Fevereiro de 2020 e 2019 bản sửa lại.

Bạn không biết phải làm như thế nào với Xiaomi Mi 11?

O mundo prepara-se para collectber o novo chipset Snapdragon 875 que deve ser apresentado no Qualcomm Snapdragon Tech Summit que decorre no início de dezembro. Quase logo a seguir ao lançamento, ou até durante, teremos vários Fabricantes que serão os primeiros a useizá-lo. No ano passado, a Xiaomi foi um dos poucos que anunciou o Xiaomi Mi 10 durante o evento e baseado no Snapdragon 865. Este ano esperamos que o mesmo aconteça com a gama Mi 11

Mais uma vez o leaster de quem falámos acima revelou que o ecrã do Xiaomi Mi 11 Pro terá um ecrã com Resolutionução QHD +. Một isto junta-se uma taxa de atualização de 120Hz. É verdade que este não é o primeiro dispositivo com Resolutionução QHD + e uma taxa de atualização de 120Hz. O OPPO Find X2 Pro eo OnePlus 8 Pro já o fazem. Ainda assim é um grande passo para a Xiaomi. É que o Mi 10 Pro tinha um painel FHD + com uma taxa de atualização de 90Hz.

Para além de um painel de alta Resolutionução a Xiaomi deve lançar mais novidades ao nível do ecrã.

O elemento sénior do XDA, kacskrz, encontrou muitos pormenores no hasdigo do MIUI 12 beta. Exemplo disso, são o MEMC, SDR to HDP e upscale com o apoio da inteligência nhân tạo.

Entretanto a Xiaomi já implementou o MEMC em divos smartphones cây ăn kiến. São ví dụ, o Mi 10 Ultra eo Mi 10T Pro. No entanto, ainda falta lançar um com o un mapping SDR para HDR ou o upscale por inteligência Artificial. Mas já tồn tạiem dispositivos không có thương tiếc que suportam esta tecnologia. Mais uma vez, o OPPO Find X2 Pro eo OnePlus 8 Chuyên nghiệp.

Neste momento não sẽ thấy một Xiaomi vai desenvolver estas próprias tecnologias de imagem, ou se vão obter Licenças para as usedizar a partir de empresas como a Pixelworks. Seja como cho, o Xiaomi Mi 11 Pro está a caminhar para ser uma verdadeira bomba!