Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11 Lite 5G e 4G: Umas bom tấn giá 299 Euro!

Apesar de até aqui a Xiaomi ser mais conhecida pelos seus gama-média, Continua a virar-se cada vez mais para os topos-de-gama. Aliás o evento de hoje foi uma excelente prova disso. Seja como for, não esqueceu o seu passado e como tal para além de ter apresentado ao mundo o Mi Mix Fold, Mi 11 Ultra e Mi 11 Pro, também revelou os mais económicos Xiaomi Mi 11 Lite 5G e 4G.

Xiaomi Mi 11 Lite 5G e 4G: Umas bom tấn giá 299 Euro!

Na prática, o Mi 11 Lite tăng đột biến 3 meses após o lançamento do Mi 11 tiêu chuẩn que não thời đại muito baratinho. Daí talvez o lançamento deste. É que assim agrada a gregos ea troianos. Para além disso, dentro do baratinho ainda haverá uma versão mais económica. Isto porque teremos também uma versão 4G para além da 5G.

A Xiaomi ontem lançou um trêu ghẹo một que dizer o Mi 11 Lite seria um dos Equipamentos mais finos e leves de semper e não enganou ninguém. Dito isto, như duas biến thể của têm apenas 6, 81mm de espessura, o que é Indiannantemente fino em comparação com a maioria dos topos-de-gama do thương. Ambos também são muito leves, com o modelo 4G a pesar apenas 157g eo modelo 5G apenas 159g. Ainda assim, há uma razão para serem mais finos e leves do que os topos-de-gama. Normalmente os flagships vêm com chipset de topo que têm uma característica. Aquecem muito! Assim é needário um sistema de tảnação que ocupa algum espaço. Ora coirando que o Mi 11 Lite tem um chipset mais khiêm tốn (mas também muito bom) já não preisa de um sistema de arrefecimento tão sở trường.

Entretanto têm ecrãs planos e um único furo no lado superior esquerdo. Na parte traseira temos ống kính zoom triplas alojadas num módulo quadrado. Ambos têm altifalantes estéreo Duplos, uma porta USB Tipo-C, uma porta para cartão SIM Duplo e um leitor de Ấn tượng chữ số tích hợp do không có botão de alimentação.

Iguais em quase tudo, menos no 4G / 5G, nas core e na proteção do ecrã

O Xiaomi Mi 11 Lite 4G está disponível em Preto, Azul e Rosa.

Por outro lado, o Mi 11 Lite 5G também virá em três lõi, incluindo preto, verde e amarelo.

Para além disso, o ecrã no Mi 11 Lite 4G está protegido bởi uma camada de Gorilla Glass 5 de Corning, enquanto o ecrã do modelo 5G está protegido bởi uma camada de Gorilla Glass 6.

Internamente é quase tudo igual. Tanto o Mi 11 Lite 4G como o 5G apresentam um ecrã AMOLED de 6, 55 cuộc thi đấu cực hay Full HD +. A taxa de atualização é de 90Hz. A isto juntam-se pelo menos 6GB de RAM LPDDR4X, armazenamento UFS 2.2, uma bateria de 4.250mAh com suporte de carregamento rápido de 33W e NFC.

O modelo 5G tem uma ống kính chụp ảnh selfie de maior Resolutionução, 20MP em oposição aos 16MP mas oferece a mesma configuração de diara tripla que o modelo 4G.

Ống kính chính Umara 64MP, ống kính góc siêu nét 8MP e ainda outra de 5MP “telemacro” f /2.4.

O Xiaomi Mi 11 Lite 4G é alimentado pelo Snapdragon 732G của Qualcomm. Um chipset de gama média com um modem LTE Snapdragon X15 4G tích hợp. Por outro lado, o Xiaomi Mi 11 Lite 5G é o primeiro a contar com o novo Snapdragon 780G da Qualcomm, um chipset de gama média tích hợp modem Snapdragon X53 5G cao cấp. Olhando para isto podemos-lhe dizer que o Mi 11 Lite 5G será mais rápido na ligação à Internet e também tem um pouco mais de desempenho.

Em termos de software, ambos têm o MIUI 12 trên Xiaomi com Android 11.

O Mi 11 Lite 5G está disponível numa variante de 6GB + 128GB e uma variante de 8GB + 128GB a partir dos 369 Euro.

O Mi 11 Lite 4G está disponível numa variante de 6GB + 64GB e uma variante de 6GB + 128GB a partir dos 299 Euro.

Mục lục