Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11 Lite quer ser o điện thoại thông minh 5G mais fino do mundo!

Se está ansioso por mais novidades sobre o mundo Xiaomi então saiba que um novo equipamento com a Designação K9 (M2101K9C) apareceu na base de dados de uma Regiadora chinesa. Olhando para a lista de especificações parece ser o Xiaomi Mi 11 Lite. De facto, a parte mais Featssante são as características e em especial uma. Logo à partida ficámos một thanh kiếm như kích thước são de 160,53 x 75,72 x 6.81 mm. Ora com esta espessura, o Mi 11 Lite é sem dúvida um dos smartphones 5G mais finos do mundo.

Xiaomi Mi 11 Lite quer ser o điện thoại thông minh 5G mais fino do mundo!

Para além desta Informação, fica confirmado também que a dung lượng da bateria sera de 4150 mAh. Một isto junta-se um processador económico de 5 nanómetros Qualcomm Snapdragon 775G. Juntando todos estes elementos a autonomia não deverá ser thấp kém à do Mi 11.

Entretanto a lista revela ainda que o Mi 11 Lite Corre o Android 11 e está equipado com um ecrã de 6.55 chiến binh. É praticamente o mesmo ecrã que o Redmi K40.

Até aqui já tinhamos visto algumas fotos deste Equipamento. Elas confirmaram que este Equipamento é uma cópia exata do Xiaomi Mi 11. Especialmente na parte traseira. É que na parte frontal o ecrã é plano. Lembro que a versão tiêu chuẩn tem um ecrã curvo.

Entretanto a Google Play Console Confirm you que o Xiaomi Mi 11 Lite está Equipado com um ecrã Full HD +. Một bộ xử lý tiên tiến Qualcomm Snapdragon 765G e 8GB de RAM.

Até aqui já sabíamos que este smartphone tem uma bateria de 4150 mAh como a nova lista confirmou acima e é capaz de carregar a uma velocidade de 33W. Assim é sem dúvida bom para um equipamento Lite.

Espera-se que este dispositivo chegue a todo o lado com esta Designação, menos à China.

Không có país de origem deve ser conhecido como Xiaomi Mi 11 Youth Edition como giới thiệu trên trang GizChina.