Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11 Pro: Thiết kế ống kính ống kính rời!

Em Dezembro do ano passado ficámos a conhecer o Xiaomi Mi 11. É sem dúvida um equipamento muito Featssante e que vem com um chipset Snapdragon 888. Curiosamente apesar de todos estes aperitivos manteve o mesmo preço do antivirus. Entretanto há também relatos acerca do lançamento do Xiaomi Mi 11 Pro que deve chegar em meados de 12 de Fevereiro com uma diara traseira poderosa.

Xiaomi Mi 11 Pro: Thiết kế ống kính ống kính rời!

Se tudo se confirmar os dois equipamentos têm muitas semelhanças ao nível do ecrã e outros pormenores. No entanto também há diferenças, sobretudo na ống kính traseira.

Dito isto, um Fabricante está a preparar uma capa para o Xiaomi Mi 11 Pro. Mas oprisssante da questão não é isto. E que a imagem acabou por mostrar o módulo do Mi 11 Pro e Confirmou a configuração de lens quádrupla. Como se pode ver survivale uma mudança ý nghĩa mặt áo mẫu chuẩn.

A confirmação de um ecrã igual ao do Xiaomi Mi 11 deita por terra a versão que a variante Pro teria uma lensara escondida no ecrã. Isto thời đại realmente muito interessante. Không có gì thuận lợi, một Xiaomi ainda não bộ chuẩn bị sẵn sàng cho một điều gì đó. De facto já vimos noutro Equipamento concorrente que esta tecnologia não está madura o suficiencye e as fotos não ficam grande coisa.

Assim a grande diferença entre o Xiaomi Mi 11 eo Mi 11 Pro é só uma. Máy ảnh melhorada chính hãng A ″. Ou seja, một que está na parte traseira. Embora não sejam conhecidos grandes pormenores, devemos ter um zoom ótico e uma ống kính periscópica.

Một phiên bản Pro é também curva nas quatro Extrememidades. O objetivo é que seja confortável quando o seguramos na mão. É mais leve e mais fino que o Mi 10. Pesa 196 gramas e tem 8, 06 milímetros de espessura.

Este dispositivo vai estar disponível em várias core e numa đa dạng de acabamentos, incluindo vidro e pele. Vamos agora olhar para o resto das especificações iguais às do Mi 11. Assim temos um ecrã curvo de 6, 81 polegadas com um orifício no canto superior esquerdo e proteção Corning Gorilla Victus. O ecrã não é apenas maior que o do Mi 10 5G, mas também mais nítido, độc tem uma Resolutionução 2K (3200 x 1440). Ele tem também uma taxa de atualização de 120 Hz. Olhando para todos os pormenores, o ecrã do Mi 11 é um dos melhores do mundo ea DisplayMate deu-lhe uma classificação A +.

O chipset Snapdragon 888 de 5 nm junta-se a 8 GB ou 12 GB de RAM LPDDR5 e até 256 GB de armazenamento de alta velocidade UFS 3.1.

O Mi 11 tem um leitor de pressões digitais no ecrã e além de desbloquear o smartphone e autorizar pagamentos, a Xiaomi afirma que também pode medir a thường xuyên đếncia cardíaca. Destacam-se também altifalantes estéreo.

Outros pormenores sobretudo ao nível da conectividade revelam suporte dual nano-SIM e ambos podem ser Defdos para 5G. Temos também NFC, cảm biến hạ tầng, WiFi 6 e Bluetooth 5.2. Executa o MIUI 12 baseado không có Android 11.