Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11 Ultra: Hỡi Ferrari dos pobres em forma de smartphone?


Não é grande novidade que a gigante chinesa Xiaomi tem vindo a vincar o seu posicionamento no flado ao longo das últimas décadas. Isto emversas áreas do pourado tecnológico, colocando vários fatores diferenciais nos seus produtos, isto ao mesmo tempo que os equiara aos equipamentos dos tubarões concorrentes.

Esta é uma marca que tem vem vindo a aumentar o seu grupo de những người hâm mộ, đặc biệt là quando falamos dos seus smartphones. Afinal, quem não gosta de ter um bom smartphone a um bom preço.



Xiaomi Mi 11 Ultra: O Ferrari de fácil acesso para os amantes de uma boa fotografia

Portanto, nearemente a marca lançou a sua gama de smartphones Mi 11, que foi imediatamente capaz de chinh phục os corações e carteiras dos obsidores, ao aliar Qualidade, một um preço muito apelativo. Ao fim ao cabo, esta gama conta com versões para todos os bolsos. No entanto, é inegável que a versão Mi 11 Ultra está uns furos acima de todas as outras. Aliás, é um aparelho que promete arrepiar aqueles que apreciam uma boa foto, e que ao mesmo tempo procuram um novo aparelho com boa relação de preço / Qualidade.

Onde claro está, é aqui que a Xiaomi se destaca relativamente à sua concorrência.

Pois bem, como podemos ver na imagem em cima, o detalhe é algo que foi tomado em coiração no thiết kế mong muốn điện thoại thông minh. Visto que é consuído por materiais de topo, aliás, até temos um modelo em cerâmica, que é para muitos effizadores, o material mais premium que podemos ter na palma da mão. Deste modo, para muitos, o Xiaomi Mi 11 Ultra é coirado como um novo Ferrari, ou seja, uma espécie de super carro de fácil acesso, isto no mundo dos smartphones. Uma vez que o preço relativamente aos smartphones tương đương, de marcas de topo không thương tiếc é bem mais apelativo.

Este Elegante smartphone promete ao useizador uma Qualidade fotográfica fora de série, graças ao seu excelente módulo tripo, como pode ver na imagem em cima. Esta tripla câmera é consuída por um sensor major com Resolutionução de 50MP (Samsung GN2 ISOCELL), um sensor de lente grande angle com Resolutionução de 48 MP (Sony IMX586 Exmor RS CMOS) e por último um sensor com lente telefoto + macro com uma Resolutionução de 48MP (Sony IMX586 Exmor RS). Adicionalmente, enquadrado na zona do módulo temos um pequeno ecrã que pode apresentar thợ lặn Informações como horas, valor da bateria ou até mesmo auxiliar numa selfie com a câmera traseira. (Cuja Qualidade é superior à Qualidade da câmera frontal).

Entretanto, além da Qualidade fotográfica, o desempenho no processamento de dados e seu processamento gráfico também são muito bons.

Hiệu năng Uma garantida pelo seu CPU Octa-Core Qualcomm Snapdragon 888 (1x Cortex X1 2.84GHz + 3x Cortex A78 2.42GHz + 4x Cortex A55 1.8GHz) e pelo GPU Adreno 660.

Tal com um Ferrari que por ter elevada potência needita de um tanque que suporte os seus obsos durante uma boa distância, a bateria nesta versão Mi 11 Ultra também foi levada em conta, podemos contar agora com uma bateria de 5000 mA cujo carregamento com uma potência de 67W promete carregar totalmente este Ferrari dos smartphones em 36 minutos aquando de um carregamento com fios e um carregamento um pouco mais lento mas ainda assim deveras rápido de 39 minutos aquando de um carregamento sem fios.

Especificações Técnicas:
Kích thước164.3 x 74.6 NS 8.4 mm
Peso234 g
EcrãAMOLED, 6.81 ”Polegadas
Máy ảnhTripla (50MP + 48MP + 48MP)
Sistema operativoAndroid 11, MIUI 12.5
GPUAdreno 660
CPUOcta- Core Qualcomm Snapdragon 888
Memória512GB RAM 12GB

Assim, como amante de tecnologia, tenho semper em conta os fatores mencionados anteriormente na escolha um smartphone. Ou seja, primeiramente, procuro semper uma boa relação Qualidade / preço. Depois, quero também uma câmera de Qualidade, visto que procuro semper que possível tirar aquele uma foto para registerar um momento especial, e quando me refiro a momentos especiais coiro até mesmo os momentos simples como a ver um belo pôr do sol. Além disso, para finalizar gosto que seja um smartphone com um bom fluxo de processamento de dados! Ou seja, que não fique a contar ovelhas à espera que as aplicações terminem de executeutar os seus processos.

Em suma, xu hướng tudo isto em conta, parece que temos aqui um smartphone realmente Featssante, e que pode mesmo catapultar a Xiaomi para um nível bổ sung novo, không có thương hiệu cao cấp. Algo que tem sido uma das maiores dificuldades da gigante Chinesa neste mundo. Visto que apesar de todas as valências dos seus aparelhos, é inegável que os Operatingizadores Continam a favrir as ‘velhas’ potências, como a Samsung ou a Apple.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.