Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11 vai ser o smartphone mais barato com o Snapdragon 888

O Xiaomi Mi 10 foi um dos aparelhos que mais me Ấn tượng em 2020, ao conseguir aliar a performance a uma ecrã de grande Qualidade, e claro, um design de met água na boca. Aliás, para muitos những người hâm mộ e especialistas, a gama Mi 10 foi a primeira grande tensativa da Xiaomi para de certa forma dizer aos obsidores que marcava presença na gama alta.

Pois bem, os novos Xiaomi Mi 11 já estão a caminho, e ao que tudo indica, vão ấn tượng mais uma vez em tudo o queprisssa, nomeadamente no preço. Ao fim ao cabo, este deverá ser o smartphone Equipado com o SoC Qualcomm Snapdragon 888 mais barato do merado!



Xiaomi Mi 11 vai ser o smartphone mais barato com o Snapdragon 888

Portanto, một nova gama de smartphones topo de gama da Xiaomi deverá chegar já no dia 28 de Dezembro. O que claro está, é um antecipar da coisa, para não dar grande tempo à Samsung deratoryrar.

Dito isto, da mesma forma que o Mi 10 foi um aparelho focado no desempenho / preço! Isto ao mesmo tempo que apresentava muitas das especificações que os Operatingizadores procuram num aparelho realmente premium e bonito para o seu dia-a-dia.

O Mi 11 vai ser exatamente a mesma coisa em 2021, ao contar com um SoC Snapdragon 888 de 5nm, e um preço realmenteprisssante e apelativo, especialmente agora, que temos uma crise económica pronta a dizer olá, e os aparelhos das grandes Fabricantes não param de aumentar de preço.

Dito tudo isto, hoje ficámos a saber os preços dos novos aparelhos, com o Mi 11 com 8GB de RAM e 128GB a custar 565 €. E a versão de 12GB e 256GB aos chegar 650 €. Preços Extremamente apelativos, quando olhamos para aquilo que a Apple, Huawei e Samsung têm para oferecer.

Curiosamente, apesar de serem preços Beianteprisssantes, o Mi 11 parece ser ligeiramente mais caro que o Mi 10.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.