Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11: versão chinesa é mais rápida xếp hàng toàn cầu!

Se acompanham o mundo Xiaomi sabem que este Fabricante lançou o Xiaomi Mi 11 em duas alturas diferentes. Assim tivemos em primeiro lugar a versão chinesa e algum tempo depois a versão global que foi inclusivamente apresentada este mês. Embora se trate exatamente do mesmo smartphone, havia alguma seeka que poderiam existir algumas diferenças. Assim e para tensar descobrir um pouco mais sobre este assunto, o YouTuber francês Frankie Tech Resolutionu testar os dois dispositivos lado-a-lado. Một questão é: – será que a versão chinesa do Xiaomi Mi 11 é melhor que a versão toàn cầu? A resposta vamos dar-lhe já a seguir.

Xiaomi Mi 11: versão chinesa é mais rápida xếp hàng toàn cầu!

O Youtuber Frankie Tech tem por hábito fazer kiểm tra không có AnTuTu com todos os Equipamentos que Collectbe ou adquire para review. Không có entanto, de uma forma diferente. O processo gồm có em thực thi testes de desempenho mais do que uma vez, Idemente quatro, para ver se ao longo deste processo há alterações em termos de pontuação e até ao nível da temperatura. Acaba quase bởi ser um teste de stress como reference o site Notebookcheck.

Ora foi mesmo que isso que ele fez com o Xiaomi Mi 11. No entanto, em vez de comparar este Equipamento com o de outra marca, comparou as versões global e chinesa do último topo de gama da Xiaomi.

Lembro que os dois usedizam o chipset Snapdragon 888 ea giao diện MIUI 12. A única diferença é que a versão chinesa não vem com os serviços da Google.

Ora a versão chinesa conseguiu melhores resultados no AnTuTu ao longo de quatro testes consecutivos. Isto apesar de ter registerado um maior aumento ao nível da temperatura durante o teste.

O que isto dá a entender é que a ROM chinesa que vem no Mi 11 tem otimizações ao nível do phần mềm que a versão global do MIUI 12 não tem. Agora resta saber se com o lançamento de novas versões do MIUI esta questão serão Equiarada e teremos duas variantes exatamente com o mesmo desempenho. Không có entanto, tồn tại sinais que revelam o contrário.