Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11T Pro: vem aí um novo topo-de-gama mas mais barato

Một người bảo vệ não bộ Xiaomi o đạp làm travão, mas na realidade nem faria sentido fazê-lo. A gigante chinesa que conseguiu sentar-se no primeiro lugar Continua a lançar equipamentos dentro de todos os segmentos e agora parece que há um novo topo-de-gama a caminho do thương. O novo dispositivo chama-se Mi 11T Pro e vai suceder ao Mi 10T Pro do ano passado. Pelo menos de acordo com um rò rỉ que começou a Internet na tròn.

Xiaomi Mi 11T Pro: vem aí um novo topo-de-gama mas mais barato

Para muitos a chegada de um novo topo-de-gama é uma grande surpresa. Isto porque já tivemos direito a vários Equipamentos como o Mi 11, Mi 11 Pro, Mi 11 Ultra e Mi MIX 4. No entanto, há uma questão. É que floatra a nova Apoa também vá ser um topo-de-gama não será tão cao cấp como os equipamentos que referi anteriormente.

De facto, tem o melhor do phần cứng e funções dos topos de gama, por uma fração do preço. Transposto para o Universalo Samsung será uma espécie de Xiaomi Mi 11 FE.

https://t.co/l5PVzVh6Ij
Mi 11T Pro
– Pin 5000nAh, sạc nhanh 120W
– Snapdragon 888
– 120Hz OLED
– Giá dự kiến ​​khoảng 13-15 triệu đồng tùy thuộc vào từng biến thể ($ 572-660, vì vậy kỳ vọng khoảng $ 600 nói chung)

– Chun (@ chunvn8888) ngày 19 tháng 8 năm 2021

Một bản phân phối propósito o kênh đào YouTube Pixel revelou alguns pormenores deste equipamento. Assim, o Mi 11T Pro terá um ecrã OLED com uma taxa de atualização de 120Hz, chipset Snapdragon 888 e uma bateria de 5000 mAh. A isto junta-se um carregamento rápido de 120W. Ou seja, é caso para dizer que não falta nada.

Entretanto e juntamente com o modelo Pro, a Xiaomi também parece estar a trabalhar numa versão tiêu chuẩn do Mi 11T. Hỡi kẻ rò rỉ @kacskrz diz que chega com um chipset da MediaTek.

Một bản phân phối propósito, o site GizmoChina revelou que a Xiaomi deve apresentar a nova gama Mi 11T num evento global que terá lugar a 23 de Setembro. Faz sentido, até coirando que o tiền nhiệm foi lançado na mesma altura.

Resta agora esperar pela chegada do novo Equipamento ao tensado. Một chipset não me seduziu tanto tiêu chuẩn versão MediaTek. Agora as especificações do Pro com um preço certo podem fazer do novo smartphone um verdadeiro caso de sucesso.