Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 12 và Xiaomi 12X chắc chắn là một sự lựa chọn hoàn hảo!

A Xiaomi tem novidades para apresentar no dia 12 de Dezembro. Entretanto os lançamentos, propriamente ditos, podem ocorrer a 16 ou 28 de Dezembro. Neste momento já se sabe que teremos o Xiaomi Mi 12 eo Xiaomi 12X. Ainda đồng hóa poderão existir outros Equipamentos pelo meio. Vamos então olhar para tudo o que trazem para a mesa as novas Apoas deste Fabricante.

Xiaomi Mi 12 và Xiaomi 12X chắc chắn là một sự lựa chọn hoàn hảo!

O Xiaomi 12 chega com um ecrã AMOLED. Tem uma taxa de atualização de 120 Hz e Resolutionução Full HD +. Entretanto destaca-se um leitor de Ấn tượng chữ sốais de nova geração, um chipset Snapdragon 8 Gen1, uma ống kính mặt trước 20 megapixel e uma ống kính zoom tripla com um cảm biến chính de 50 megapixel. O ecrã será curvo nos quatro lados de forma muito semelhante ao que acontece com o Huawei P40 Pro. Entretanto một dung lượng dành cho da bateria será de 5000mAh. Destaca-se o carregamento com fios de 120W e carregamento sem fios de 50W.

Por outro lado, o Xiaomi 12X deverá chegar com um ecrã AMOLED de 6.28 poladas e uma Resolutionução de 2400 x 1080 pixéis. Đơn vị phân loại de atualização é de 120 Hz. O ecrã deverá ser curvo dos quatro lados. Entretanto a potência de carregamento com fios está limitada a 67 watt, eo smartphone será carregado sem fios a 33 watt. O Xiaomi 12 eo Xiaomi 12X devem oferecer altifalantes estéreo simétricos ea giao diện MIUI 13.

Xiaomi 12 pode não ser o primeiro com Snapdragon 8 Gen1!

No ano passado o Xiaomi Mi 11 5G foi a primeira marca a chegar com o novo chipset Snapdragon 888. No entanto o mesmo pode não se lặp lại este ano. Isto porque um leaster revelou que o Xiaomi 12 não será o primeiro smartphone a chegar com o Snapdragon 8 Gen1.

Mas vamos bởi các phần. Na red social Weibo apareceu um documento interno da Xiaomi que fala de uma conferência de imprensa a 28 de Dezembro e do lançamento do Xiaomi 12 e Xiaomi 12X. Entretanto o leaster Trạm trò chuyện kỹ thuật số também já tinha revelado o mesmo. Dito isto, há a possibilidade de o lançamento ser mesmo no final de Dezembro. Assim isto ý nghĩa của o Moto Edge X pode chegar primeiro! Assim pode ser a Motorola a disponibilizar no craado o primeiro smartphone com o chipset Snapdragon 8 Gen1.

Ansioso pelo novo lançamento?