Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 9 Pro 5G acaba de Collectber o MIUI com o Android 10

Segundo informationações que cycleam na Internet, một Xiaomi trở thành một nhà quảng bá một atualização estável do MIUI 11 para o Xiaomi Mi 9 Pro 5G. Como seria de esperar, a nova atualização é baseada na versão Android 10 trên Google. Considerando que esta atualização é importante e leva o smartphone do Android 9 Pie para o Android 10, é recomendável fazer um backup dos ficheiros antes de prosseguir com a atualização.

Xiaomi Mi 9 Pro 5G acaba de Collectber o MIUI com o Android 10

O firmware gần đây có thể có một chỉ định MIUI V11.06.0.QFXCNXM e pesa 2.6 GB. É uma atualização Beiante grande e inclui também o patch de segurança de abril de 2020. Provavelmente não vai notar muita diferença, độc o que realmente faz a diferença nos smartphones Xiaomi é a versão MIUI que é executeutada bởi cima da versão Android. De Qualquer forma, é bom ver este Fabricante một bản cập nhật nhanh chóng của disponibilizar.

Hỡi Xiaomi Mi 9 Pro 5G foi lançado em setembro do ano passado como o primeiro smartphone da Xiaomi a Apoar neste tipo de conetividade. Agora, o 5G está cada vez mais nos phổ biến smartphones da empresa, no entanto, tudo começou com o Mi 9 Chuyên nghiệp. Uma vez que carrega o “Pro”, este dispositivo possui especificações cao cấp.

Ô Mi 9 Pro Possui um ecrã AMOLED de 6, 39 polegadas com uma monocelha em forma de gota de água. Không có temos nội thất o Snapdragon 855+ của Qualcomm. Possui até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. Este dispositivo vai buscar energygia a uma bateria de 4.000 mAh que se alimenta através da tecnologia de carregamento rápido de 40 W. Também suporta carregamento sem fios de 30W e carregamento inverso de 10 W.

Este é sem dúvida um excelente Equipamento e que Continua muito atual em 2020. Hỡi những phản hồi chính của cấp độ bởi vì 5G được thiết kế lại. Para além disso conta também com xuất sắc dung lượng các bức ảnh.