Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi A2 Lite com Android 10 já está no Geekbench!

Passaram cerca de cinco dias desde que referi na Leak que o Xiaomi Mi A2 Lite ia Collectber o Android 10. Isto sur depois deste Fabricante ter anunciado a atualização do Android 10 para o Xiaomi Mi A2 no mês passado. Afinal de contas valeu mesmo một pena một nhỏ nhắn feita no Change.org. Agora e depois da Xiaomi ter anunciado cập nhật este, eis que começaram a aparecer no Geekbench várias unidades do Xiaomi Mi A2 Lite com o Android 10.

Xiaomi Mi A2 Lite com Android 10 já está no Geekbench!

Agora e depois da Xiaomi ter anunciado cập nhật este, eis que começaram a aparecer no Geekbench várias unidades do Xiaomi Mi A2 a Exitarem o Android 10. Os modelos incluem versões com 3 e 4GB de memória. Estes dispositivos são listados com một bo mạch chủ MSM8953 que tích hợp o chipset Snapdragon 625. Este aparecimento quer dizer uma coisa. O Android 10 para o Xiaomi Mi A2 Lite está mesmo ao virar da esquina. Dito isto, será boa ideia, começar a Verificar a beingência de cập nhật com alguma thường xuyên.

A nova versão vai trazer osmodos, o modo escuro, respostas inteligentes e maior Controllo sobre a localização, apenas para nomear algumas novidades.

Embora se enquadre no grupo dos smartphones baratinhos, o Xiaomi Mi A2 Lite é um Equipamento realmente preferssante que até já tivemos oportunidade de testar na altura do lançamento. Pode ler sobre isto aqui.

Logo à partida temos um ecrã LCD IPS de 5.84 chiến binh. Một isto junta-se uma Resolutionução de 2280 × 1080 pixéis. Một tỷ lệ 19:9. Entretanto, este dispositivo tem uma configuração de khử trùng lắp ghép. Cảm biến Junta um de 12 megapixel là một outro de 5.

Điện thoại thông minh Este vai buscar poder một um chipset octa-core Snapdragon 625 tích hợp que uma OEM gráfica Adreno 506. Tem ainda uma bateria de 4000 mAh.

Outras características dão conta de 4GB de memória juntamente com uma Capidade de armazenamento de 64GB.

Ao nível do sistema operativo veio com o Android 8.1 Oreo e depois chegou aos 9. Agora chega ao Android 10.

Entretanto, em termos de conetividade, o Mi A2 Lite tem Bluetooth 4.2, Wi-Fi Băng tần kép, cổng microUSB e 4G LTE.