Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi Air 2 Pro: os super-auriculares estão quase a chegar!

Depois da revelação da configuração dos Xiaomi Mi Air 2 Pro na semana passada, o blogger @ DSP-Charles mostrou agora um grande número de imagens reais e um vídeo de demoração thực hành. Entretanto e de acordo com as novas Informações não é cần thiết phải có điện thoại thông minh para a maioria das funções. Por exelo, bitch pressionar e ficar a carregar no botão de voltar para ativar o modo de redução de ruído.

Xiaomi Mi Air 2 Pro: os super-auriculares estão quase a chegar!

Este dispositivo vem com três modos de redução de ruído. Assim, temos os modos redução ativa de ruído + passiva, modo passivo de redução de ruído e modo de som ambiente. Os últimos dois são conhecidos por modo transparente e modo de redução de ruído.

Atenção que só é ridnar entre modos quando estamos a usar os dois auriculares. No caso de estarmos a usar só um ele é alterado para o modo transparente.

Há alguns dias o mesmo blogger reportou que o sistema decelamento de ruído destes auriculares, pode ser comparado à Qualidade dos AirPods Pro da Apple.

Entretanto pesam 6.5 gramas o que os torna muito confortáveis.

Quanto à autonomia apenas suportam 7 horas de autonomia quando a redução de ruído está desativada. Quando está ativa, dura apenas 5 horas. Para além disso, estes auriculares suportam carregamento sem fios. O delay de áudio é de apenas 100ms e este dispositivo suporta a descodificação de áudio AAC e LHDC.

Entretanto e para bổ sung a informationação do @ DSP-Charles, o blogger @DigitalChatStation tham khảo que este dispositivo vai chegar em Outubro. Eventualmente no dia 13.

Neste momento a gama Xiaomi Air é consuída por dois auriculares. Falo dos Air 2 SE e do Air 2s. São muito bons mas têm một đặc biệt của não suportarem o hủy bỏ nguyên tắc ruído. Assim era de esperar que esta nova versão também não suportasse. No entanto, a Xiaomi surpreendeu-nos e adicionou esta Capacityidade aos Xiaomi Mi Air 2 Chuyên nghiệp.

Fonte