Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi Band 4C: mix da Mi Band 5 com a 4 bởi 23 Euro!

Depois de tanto se ter falado acerca da Mi Band 5, eis que foi finalmente lançada a Xiaomi Mi Band 4C, também conhecida como Mi Smart Band 4C. O novo Combina có thể đeo được o melhor da Mi Band 4 e Mi Band 5 num dispositivo ainda mais barato.

Xiaomi Mi Band 4C: mix da Mi Band 5 com a 4 bởi 23 Euro!

Por enquanto a Xiaomi Mi Band 4C ainda só está na Malásia. No entanto de acordo com o Tizen Trợ giúp, este có thể đeo được deve chegar em breve a outros países. Até mesmo na Malásia, está disponível a variante global da Mi Band 4C para que possa Defr o idioma como inglês ou Qualquer outro da sua escolha.

O que há de novo na Xiaomi Mi Band 4C?

Logo à partida beinge um pormenor que a distingue da Mi Band 4 e da Mi Band 5. Ela não sỡ hữu hình bầu dục AMOLED. Em vez disso temos um ecrã TFT retangular de 1, 08 đấu kiếm liên tục một ser a lõi.

Surpreendentement, a novo Mi Band 4C Possui uma bateria maior que a Mi Band 4 ea Mi Band 5. Một dung lượng é de 130mAh, mas promete uma duração de 14 dias em comparação com a autonomia de 20 dias da Mi Band 4 e 5. Isto deve estar relacionado com o ecrã.

Em termos de acompanhamento de atividades, a Mi Band 4C vem com aquilo que podemos esperar deste tipo de dispositivos.

Assim, temos a contagem de passos, distância, calorias, acompanhamento da thường xuyên ghi nhớ cardíaca 24 /7 e Verificação làm sono.

Também estão giới thiệu cinco modos esportivos, como hành lang ao ar livre, tập thể dục, ciclismo, passadeira e caminhada rápida.

Lembro que a Mi Band 5 oferece modos adicionais de acompanhamento Desortivo para natação, saltar à corda, ioga e muito mais que não estão trình bày nesta. Ban nhạc Já a Mi 4, không có entanto, có thể có apenas um modo Desortivo adicional comparativamente a esta Mi Band 4C. Falo do acompanhamento dos tập thể dục vì natação.

Assim como as outras Mi Bands gần đây, một Mi Band 4C também é Resistente à água até 5ATM e suporta alertas detifyação eo Controllo de música.

Resumidamente, một Xiaomi Mi Band 4C novo parece um muito có thể đeo được. É que se olharmos para o preço e para o que oferece, é sem dúvida uma excelente Alternativa entre a Mi Band 4 ea 5.

Fonte

Mục lục