Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi Band 5 chegou ao swado e já esgotou!

Một ban nhạc Xiaomi Mi 5 foi lançada na tạa-feira passada e já esgotou. Entretanto, một nhà tư pháp da Xiaomi afirma que os modelos NFC e não NFC da Mi Band 5 vão voltar a estar em stock no dia 30 de junho. A versão mais nearte dispositivo custa 32 Euros para o modelo com NFC e 27 no caso do modelo normal. Entretanto espera-se que a Mi Band 5 seja lançado globalmente no próximo mês como o Mi Smart Band 5 chegando também com biến thể NFC e não NFC.

Xiaomi Mi Band 5 chegou ao swado e já esgotou!

A nova Mi Band 5 mantém o mesmo design da Mi Band 4 e kangui uma đa dạng de niềng răng. Dito isto, pode optar entre oito lõi khác nhau, que incluem: preto, azul, laranja, roxo, amarelo, verde claro, cian, escuro e marfim.

Entretanto temos um ecrã AMOLED một lõi de 1,2 polegadas, protegido bởi vidro 2.5D, o que o torna Resistente a riscos. O tamanho do painel đại diện cho một ô aumento ý nghĩa e vượt trội một 20%. Ou seja, é mais fácil vermos as Informações que nos são transmitidas por este đeo được. Outro destaque é o suporte para novos mostradores dinâmicos animados. Na prática temos acesso a 100 e survivalem alguns especiais baseados em personagens de séries phổ biến como Sponge Bob.

Como mencionei acima, một Xiaomi também aumentou o brilho do painel AMOLED da Mi Band 5, passando para 450 nits, em comparação aos 400 nits da antfiesora. Entretanto também temos acesso a cinco níveis diferentes de ajustes de brilho.

Xem xét một situação atual de pandemia os worksícios dentro de casa estão a ganhar cada vez mais phổ biến.

Dito isto, một Xiaomi adicionou cinco novos modos trong nhà na Mi Band 5. Isto inclui acompanhamento de practiceício com máquina de remo, máquina elíptica, Saltar à corda, ioga, e ciclismo trong nhà / quay. Isto combinado com os seis modos de practiceício já disponíveis, como natação, caminhada, ciclismo, v.v. Không có tổng số 11 modos de desporto específicos.

Outro pormenor importante é que a Mi Band 5 vem com um novo sensor muito avançado para medir com eficácia a thường xuyên cardíaca 24 ×7. Một Xiaomi afirma que o novo dispositivo aumenta a Preisão do acompanhamento dos batimentos cardíacos em até 50%. O acompanhamento do sono também teve direito a uma atualização ea sua Preisão aumentou 40%. Também pode mostrar quantas horas de sono REM teve todas as noites, além de sono leve e profundo.

Một ban nhạc Xiaomi Mi 5, pela primeira vez, também Calcula a Personal Activity Intelligence (PAI). O PAI é Calculado através da sua thường xuyên biết đến cardíaca e revela se nos estamos a mexer bem ou não. Uma pontuação no PAI de 100 ou mais numa semana indica que temos um estilo de vida ativo.

O novo wear da Xiaomi chega com uma autonomia de 14 dias. Mas para mim esta não é o grande pormenor. É que temos agora um novo sistema de carregamento magnético. Ou seja, tudo é muito mais simples e sem needidade de remove o dispositivo da bruelete. Este dispositivo é à prova de água até 50 metros, assim como o modelo anterior.