Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi Box 4S Pro: Resolutionução 8K e 16GB bằng chứng nhận 50 Euro

As box de TV da Xiaomi são realmente boas em termos de especificações. Para além disso têm normalmente um preço amigo da carteira. É exatamente o caso da atualizada Mi Box 4S Pro. Tem dung lượng vídeo melhoradas, maior velocidade de transmissão e mais espaço de armazenamento. Este dispositivo chega com um preço de 59 Euro. Mas será que tem os tranh cãi cần thiết, mesmo para os tiện ích mais exigentes?

Xiaomi Mi Box 4S Pro: Resolutionução 8K e 16GB bằng chứng nhận 50 Euro

Bán dúvida que sim. Logo a partida a Mi Box 4S suporta agora a reprodução de Conteúdos 8K. Bem jeito esta box tinha andada quando andei a testar uma super TV da Samsung. Pode ler mais aqui.

Entretanto para além da descodificação que passou dos 4K para os 8K, giao diện HDMI também foi atualizada do HDMI 2.0 para o HDMI 2.1. Já o espaço de armazenamento passou dos 8 hệ điều hành 16 GB. Já o design está totalmente igual à Mi Box 4S.

Lembro que a Mi Box 4S é idêntica à Mi Box 4 original, que foi lançada pela primeira vez em 2018. Entretanto este dispositivo também foi lançado como Mi Box S e Mi Box 4K nos merados globais.

Nada se sabe sobre o processador. No entanto, espera-se que seja alimentada pelo chipset Amlogic S905X de 64 bit lõi tứ. Tem 4 núcleos ARM Cortex-A53 e gráfica Mali 450. O tamanho da RAM Continua o mesmo. 2 GB de RAM. Quanto à conectividade, esperamos que o dispositivo venha com WiFi băng tần kép 5. Igualmente Bluetooth 4.3, uma porta USB 2.0 e uma saída de auscultadores de 3,5 mm, bem como uma porta de entrada de energygia. Ele executive o Android 6.0 Kẹo dẻo. A isto junta-se a giao diện PatchWall UI.

Além disso, một Mi Box 4S Pro vem acompanhada bởi um controllo remoto bởi voz Bluetooth.

É sem dúvida uma box muito interessante e uma excelente opção olhando ao preço.

O que acha desta novidade da Xiaomi? Está một biên tập viên? Conte-nos tudo nos comentários.