Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi Mix 4: alguém já anda com este smartphone na mão!

Một thiết bị di động Xiaomi costuma lançar smartphones áo dài do ano. De facto, a fasquia está muito alta e é Preiso continuear-semper a lançar dispositivos que atraiam os Operatingizadores. Este ano teremos, pelo menos, dois topos-de-gama da Xiaomi. Ừm já está apresentado. Falo claro do Xiaomi Mi 10. O segundo deve chegar mais tarde. Não falo do Redmi K30 Pro que já se sabe que não será melhor que o Xiaomi Mi 10, mas sim do Xiaomi Mi Mix 4. Apesar de até agora se ter falado muito pouco deste dispositivo, já que os rò rỉ não foram muitos, eis que agora tudo mudou.

Xiaomi Mi Mix 4: alguém já anda com este smartphone na mão!

Foi na comunidade Xiaomi, no Weibo, que alguém comentou um post com uma specificed muito especial. É que estava a fazer a fazer o comentário a partir de um Xiaomi Mi Mix 4. Uma vez que este equipamento ainda não foi lançado, isto criou Beiante Chata na comunidade. É verdade que isto não ý nghĩa là cần thiết cho que esta pessoa tenha esse dispositivo. Cuối cùng pode até ter forjado o nome do dispositivo a partir do Qual estava a escrever. Ainda assim, pode-se dar o caso contrário. Ou seja, podia estar mesmo a responseer a partir do Xiaomi Mi Mix 4.

Ainda assim, já conhecemos algumas coisas acerca do novo Equipamento. É que ele já apareceu na base de dados do GeekBench 5. Assim, o Mi Mix 4 chinh phục 728 pontos nos testes de núcleo único e 2776 no de múltiplos núcleos.

A unidade que apareceu no Geekbench Apoa nos 6GB de memória e Corre o Android 9 Bánh nướng. Olhando para os resultados, o Mi Mix 4 teve praticamente os mesmos valores do Mi 9. Este smartphone chinh phục 735 pontos nos testes de núcleo único e 2658 không đa lõi. Cuối cùng thì không có chipset mesmo nào là Snapdragon 855.

Se durante muito tempo se achou que este Equipamento não seria uma realidade, devido a muitas confirmações e negações, agora ninguém duvida que ele será uma realidade. De facto, ele até já apareceu no JD.com. Resta esperarmos agora bởi mais novidades.

Fonte