Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi Mix 4: poster revela ecrã semelhante ao Mi Mix Alpha!

Não sabemos se o Xiaomi Mi MIX Alpha alguma vez será realidade. Aliás, realidade é, só que nunca chegou às lojas. Seja como for, todas as atenções estão agora viradas para o Xiaomi Mi MIX 4 e curiosamente os dois equipamentos estão ligados e até podem ser o mesmo. Pelo menos é o que dá a entender um novo rò rỉ que acabou de chegar à Internet.

Xiaomi Mi Mix 4: poster revela ecrã semelhante ao Mi Mix Alpha!

Không có caso do Xiaomi Mi MIX 4, a maioria dos những người hâm mộ da Xiaomi cân nhắc đến não haverá um ecrã à volta de todo o dispositivo como acontece com o MIX Alpha. Trên thực tế, acham que não deverão ocorrer mudanças radicais, một não không có nội thất.

Ainda assim, ừm rò rỉ que apareceu na Internet há alguns dias leva-nos noutro caminho. Một phông chữ xác nhận Bạn xếp hàng một hình ảnh sẽ tham khảo ao próximo Xiaomi Mi MIX 4. É semelhante ao MIX Alpha mas não com os 180 graus. Na prática é uma versão melhorada do ecrã em cascata.

Em termos de fotografia, o Xiaomi Mi MIX 4 cảm biến deve Apoar num grande angle de 40 megapixel. No entanto, ainda não se sabe se vai Pracizar um design com furo no ecrã ou uma solução mais inovadora. Falo claro da tecnologia que permite esconder một ống kính rời không cần próprio de modo a que só fique visível quando vamos tirar uma selfie. Một bản phân phối propósito, một algumas anunciou của Xiaomi che dấu que esta tecnologia ainda não está suughtemente madura. Seja como cho thời đại isto muito interessante num smartphone que tem um painel todo à volta.

No entanto, a dificuldade na integrationção não se deve apenas a dificuldades no desenvolvimento desta tecnologia. É que a mesma obedece a direitos de propriedade intelectual Independentes da Xiaomi. A câmera frontal é colocada bởi debaixo de um ecrã especial. Este último ridui características de baixa Reflexão e alta transmissão de luz.

Seja como for, o módulo chính da ống kính rời adota uma forma chỉnh sửa. O cảm biến chính terá uma Resolutionução de 150MP. Além disso, haverá outro super grande angle de 40MP (como referimos acima), um super macro de 20MP e para finalizar um sensor telefoto (zoom óptico de 20x, zoom composto de 120x) e uma ống kính ToF.

Para finalizar temos também Informações que revelam que o Xiaomi Mi MIX 4 virá com um ecrã que Obui uma taxa de atualização de 120Hz. E provavelmente será AMOLED.