Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi TV 4A 40 Horizon Edition é uma bomba bởi 269 Euro

A Xiaomi ainda não tem tông đồ muito nas TV bởi cá. No entanto, com a Revução que está a softrer em vários países, incluindo Bồ Đào Nha, as coisas podem mudar muito em breve e até termos nas prateleiras a mais neare adição da Xiaomi ao thương mại de televisores. Falo em bê tông cho Xiaomi Mi TV 4A 40 Horizon Edition. É uma TV com 40 trò chơi đánh cờ e que Apoa no preço para bater tudo que fazendo a convertão para a nossa moeda fica nos 269 Euro.

Xiaomi Mi TV 4A 40 Horizon Edition é uma bomba bởi 269 Euro

O nome Horizon Edition deixa logo adivinhar que talvez estaremos perante um modelo em que amensão do ecrã é o que conta. De facto, temos um thiết kế com molduras praticamente không tồn tại. Isto traduz-se numa ratioção ecrã-corpo de 93.7% .. Entretanto temos um ângulo de visão de 178 graus.

Por um preço reduzido levamos para casa uma TV com um ecrã Full HD (não podíamos ter tudo) e Resolutionução de 1920 × 1080 pixéis. Destaca-se também uma taxa de atualização de 60Hz. Para além disso, o painel tem um tempo de resposta de 9.5ms.

Esta TV suporta o Xiaomi Vivid Picture Engine, que disponibiliza várias otimizações ao nível da reprodução de core com toda a Preisão e maior contraste. Ao nível do áudio, esta TV vem com dois altifalantes de 10W e som DTS-HD surround.

Một tông đồ da Xiaomi é alimentada bởi ô processador Bộ tứ lõi tứ amlogic sẽ có một bộ nhớ RAM 1GB. Entretanto temos 8GB de armazenamento eMMC. Một món quà tuyệt vời ở Mali 450. Em termos de conetividade que é algo que importa semper temos duas portas USB 2.0, portas HDMI, uma Ethernet, um jack de 3.5 mm, Bluetooth 4.2 e Wi-Fi.

Không có phần mềm campo do, Mi TV 4A 40 Horizon Edition sửa được trên Android 9 com một giao diện PathWall OS bởi cima.

Com a integrationção da Google Play Store, tem direito ao supportente da Google e suporte para Chromecast. Entretanto o PatchWall dá acesso a mais de 25 serviços de streaming, incluindo o Disney +, Prime Video, Netflix e mais.

O preço como já tinhamos referido é 269 Euro.

Há também um modelo de 43 sào huyệt. Pode ler mais sobre ela aqui.