Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi TV Horizon Edition: 43 polegadas bằng 300 Euro

Một Xiaomi está a preparar-se para lançar um novo televisor chamado Xiaomi Mi TV Horizon Edition. De facto este Fabricante até já revelou alguns trêu ghẹo na semana passada. Assim, para quem não sabe, o lançamento em alguns merados está marcado para 7 de setembro. Agora e depois dos rò rỉ que foram chegando à Internet já temos as Informações que faltavam.

Xiaomi Mi TV Horizon Edition: 43 polegadas bởi menos de 300 Euro

Hỡi người rò rỉ Ishan Agarwal vui mừng nói với bạn là đặc biệt của họ, mas também o design da televisão. Assim, a Mi TV Horizon Edition terá um painel LED de 43 polegadas com Resolutionução Full HD. Không có nội thất bên trong chipset Cortex A53 que se junta a 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento integrationdo. Ao nível da conectividade, estão quà tặng 3 portas HDMI, 2 portas USB-A, uma Ethernet e, claro, uma entrada de áudio. No caso do áudio, temos um alti-falante de 20W com tecnologia DTS-HD. Por último, destaca-se igualmente o Tích hợp Chromecast. Temos também o supportente da Google eo Google Data Saver.

Para além das Principais especificações técnicas da televisão, também ficámos a conhecer o design. A imagem de renderização revela o design ultrafino que vimos anteriormente no primeiro teaser. Para quem não sabe, esta é a primeira televisão inteligente Horizon Edition desta empresa. Entretanto suporta várias plataformas OTOT, como Netflix, YouTube, Disney +, Amazon Prime Video e muito mais.

A página de teaser afirma que haverão mais de 5.000 aplicações na biblioteca. Uma característica importante é o Quick Wake, que inicia a TV muito mais quickamente. É que normalmente os Equipamentos da Xiaomi demoram um bocadinho a ligar.

Phông chữ Várias tham chiếu que teremos um preço kém hơn aos 300 Euro.

Para além da Mi TV Horizon Edition, một Xiaomi parece estar một trabalhar também em vários produtos. Assim, por exelo, no mesmo dia em que for apresentada a nova TV, também vamos ficar a conhecer o smartphone Poco X3.

Entretanto de acordo com Informações gần đây, o novo Poco virá com um chipset Snapdragon 765 que será revelado no final do mês. Tin đồn também afirma que este smartphone Apoa num painel AMOLED de 120Hz. Os funcionários da Xiaomi também sugeriram no Twitter que o novo smartphone tem uma taxa de atualização de 120 Hz.

Fonte | Qua