Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi TV Master Extreme Edition: 82 polegadas bằng 1466 Euro

Claro que a Xiaomi é mais conhecida pelos seus smartphones. No entanto, começa a ser igualmente rehecida noutras áreas. Như TV são uma delas. De facto, antigamente em seeka com os nossos amigos ouvíamos falar acerca dos televisores LG, Samsung ou Sony que tinham acabado de comprar. Agora já ouvimos alguns dizerem que adquiriram lastemente uma televisão da Xiaomi. Há de facto cada vez mais modelos a chegarem ao swado eo que de que vosooter falar a seguir ấn tượng. Trata-se da Xiaomi Mi TV Master Extreme Edition que tem com conetividade 5G e um gigantesco ecrã de 82 polegadas com Resolutionução 8K.

Xiaomi Mi TV Master Extreme Edition: uma loucura de TV!

Entretanto este televisor Apoa na tecnologia Quantum Dot e oferece uma gama de core P3 que cobre 98% da mesma. Temos também uma taxa de atualização de 120 Hz, bem como tecnologia MEMC e Dolby Vision. No entanto, também está certificateada para HDR10 + e tem uma taxa de contraste de 400.000 para 1.

Assim, sem surpresa, esta TV inclui o sistema Tích hợp Android TV. É alimentado por um chipset lõi tứ Novatek 72685 8K e por uma coroa gráfica Mali-G51 MP4. Outras especificações dão conta de 4 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Neste momento, ainda não temos informationações de preço nem sabemos se o produto estará disponível fora da China. Também não temos dados sobre a versão do Android em useização. Outro pormenor que seráELECTssante descobrirmos é sẽ có thể sở hữu được lợi ích của chúng tôi, cơ sở của chúng tôi, cơ sở của chúng tôi là Wi-Fi graças à sua conectividade 5G.

O que sabemos é que a Resolutionução de 120 Hz e 8K a torna perfeita para TV e jogos (desde que a ligue a uma Xbox Series X ou PC com gráfica Nvidia GeForce RTX 3090).

Entretanto outro destaque é o sistema de som Equipado com oito alto-falantes không có tổng (quatro de cada lado). Entre outras especificações, sabemos que ele terá uma porta HDMI 2.1, ừm USB 3.0 e um conector Ethernet (Gigabit phát sáng trước).

O preço indicativo desta TV são 1466 Euro. Para já está disponível na Trung Quốc, podendo chegar cá pelo menos một tiêu chuẩn versão.

Fonte