Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi TV Stick: Este sim é o maior rò rỉ de semper!

Já surgiram divos rò rỉ Internet a falarem sobre o novo Xiaomi Mi TV Stick, no entanto, este é o maior rò rỉ de semper. Digo isto porque já não resta nada para saber. Tudo porque foram publicadas fotos e vídeos do unboxing.

Xiaomi Mi TV Stick: Este sim é o maior rò rỉ de semper!

Hỡi blog muritzy.tistory.com publicou fotos e vídeos da Mi TV Stick a ser retirada da caixa e utizada. O stick supostamente não pode ser ativada até 15 de julho; portanto, todo o processo foi feito no modo offline para evitar o bloqueio.

Não há nada de extraordinário không mở hộp. Dito isto, temos o stick, um cabo USB, um adaptador para tomada de parede, o Controllo remoto e vários manuais de toolsções. Assim como acontece com o Chromecast, một Fire TV e outros dispositivos semelhantes, một Mi TV Stick pode ser alimentada através de uma das portas USB que estejam presentes na parte traseira da televisão.

Giao diện Os vídeos da mostram que o dispositivo Operatinguta o Android 9 Pie (assim como a listagem na Play Store já revelou). Isto com o patch de segurança de 5 de março. A saída está limitada 1080p a 60FPS, tornando-a menos capaz do que a Mi Box S que pode produzir vídeo em 4K.

O autor também conseguiu descarregar algumas aplicações que revelaram ainda mais Informações. Assim, o DRM Thông tin tham chiếu que o stick suporta o ClearKey CDM 1.1 eo Widevine L1. Ou seja, a maioria das aplicações deve revelar Conteúdo em 1080p sem qualityquer problem. Entretanto, một Mi TV Stick có 36.436 pontos no Antutu V8 (một phiên bản chống lại phần mềm độc hại của Google agora Idifica como). Olhando para o valor percebemos que é um pouco mais alto do que a classificação da Mi Box S. Esta última scamistou 31.669 pontos.

Tudo o que resta agora é a Xiaomi lançar of Justicemente o stick.

Fonte